Influenciador denuncia Bia Miranda por suspeita de aborto ilegal

Bia Miranda foi denunciada e exposta por influenciador como 'Péssimo exemplo para sociedade'

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

O influenciador Renato Ronner registrou uma denúncia contra Bia Miranda na Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (18). Segundo ele, o motivo seria um suposto aborto realizado pela ex-participante de “A Fazenda”. Ronner alegou que sua denúncia segue os trâmites legais, com base no artigo 124 do Código Penal, que prevê punição de até três anos de prisão para casos de aborto. “Estou cumprindo meu dever como cidadão”, declarou o influenciador.

Em sua manifestação, Ronner afirmou que Bia Miranda representa um “péssimo exemplo para a sociedade”. Ele defendeu sua decisão, afirmando estar “com a consciência tranquila” por ter denunciado a influenciadora, a quem acusou de levar a vida “como uma brincadeira”. Para ele, o caso serve de lição sobre o cumprimento das leis no país. “Nunca apoiarei essa vergonha para a sociedade”, acrescentou.

A denúncia ocorreu após Bia Miranda ter comentado sobre um aborto espontâneo em conversa com Carlinhos Maia. Ela relatou que perdeu naturalmente um bebê, fruto do relacionamento com o ex-namorado Gato Preto. Segundo a influenciadora, o médico havia identificado que o feto apresentava anormalidades, indicando uma possível perda espontânea. “Eu queria muito tirar, no começo, porque não queria ter filho dele”, disse Bia, explicando que o aborto ocorreu sem intervenção médica.

Bia Miranda, que é mãe de Kaleb, de quatro meses, fruto de seu relacionamento anterior com DJ Buarque, já havia manifestado o desejo de interromper a gestação caso ela evoluísse. Após a repercussão das declarações, a influenciadora negou ter realizado qualquer procedimento para interromper a gravidez, reiterando que a perda foi espontânea.

Vídeo: do Instagram, influenciador Renato Ronner