Mc Ryan decidiu se pronunciar na tarde desta quinta-feira (10) e da sua versão da história envolvendo o empresário Marlon Barreto, que fez uma negociação com funkeiro de um barco avaliado no valor de 3,8 milhões. Ryan revelou que devolveu o barco, pois estava em uma situação precária e não valia o valor oferecido. De entrada ele deu seu carro Cadillac Escalade ESV, avaliado em R$ 1,5 milhão e agora está exigindo de volta após devolução de embarcação
Após ganhar repercussão nas redes socias o Mc decidiu se pronunciar sobre o caso, e revelou através do status do seu Instagram a sua versão: “Tem um mané aí na internet o nome dele é Marlon, ele está querendo aparecer com meu nome e ganhar o biscoito dele. Já que ele quer biscoito eu vou dá, ele está querendo seguidor”, iniciou debochando do empresário, após ele expor situação nas redes socias.
Logo após, Mc Ryan explicou que nunca teve contato direto com o empresário e estava fechando negociação com um intermediário, em seguida ele explicou que o barco não se pareceria com as imagens divulgada: “O barco chegou, eu olhei o barco, falei, pó esse barco aqui não é a mesma coisa que está na foto, tem uma pá de coisa que não está legal, o barco está todo zuado, não tem como eu da 3,8 milhões no barco desse”, disse.
O Mc também explicou, que deu de entrada um dos seus carros de luxo, antes de ver o barco: “Sendo que eu tinha mandado uma Escalade na frente, entendeu, sem nem ver o barco. Já estava com os caras e eu vi o carro depois de uma semana. Após ver o barco eu vi que não valia” Fui olhar o barco, ele não saia do lugar, é uma manta” afirmou Ryan indignado com a situação.
Durante explicação o Mc revelou que o empresário já tinha vendido seu carro de luxo, agora ele exige a devolução do seu carro após já ter devolvido barco. Nos Stories do Instagram ele mostrou detalhes do barco mostrando defeitos e dificuldade de dirigir a embarcação.