AO VIVO

Adriane Galisteu cutuca Boninho ao comentar ‘manipulação’ em ‘A Fazenda’

A apresentadora abriu o jogo sobre o seu comportamento, assim como o da direção do reality da Record, diante de alguns acontecimentos

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Após virar alvo de muitas críticas por conta de algumas decisões polêmicas no “BBB24”, Boninho recebeu uma cutucada de Adriane Galisteu. Durante participação no “Fala Que Eu Te Escuto”, a apresentadora da Record ressaltou o trabalho realizado em “A Fazenda” e da importância de não interferir no jogo com “pitacos”.

A loira reafirmou a sua função na atração e disse que sempre estará a favor de três pilares importantes: “É uma coisa séria mesmo. O meu papel ali é estar ao lado da regra do programa, da direção e dos patrocinadores… Acontece de a gente ter que dar um puxão de orelha nos peões, mas sempre distante do que está acontecendo ali”.

Sem citar o nome do diretor do “BBB”, Adriane Galisteu contou que, embora necessário, a bronca não deve ter o objetivo de alterar um pensamento. “Então, às vezes, a pessoa está fazendo uma coisa ali que a gente não concorda. Mas não cabe a gente invadir e fazer ela mudar de opinião. Tem que deixar a pessoa fazer aquilo que ela está fazendo… Tem que controlar essas emoções”, continuou.

EXPLICOU

Galisteu ressaltou a pressão causada pelas redes sociais, mas disse não se importar, pois o assunto rapidamente será mais uma página virada. “Apesar de a internet ficar desesperada, e é aí que mora a questão… Eu lembro que, quando comecei, o bispo me perguntou se eu estava preparada para a internet. Eu falei que estava e ele disse que achava que eu não estava. Realmente eu não tinha ideia que era tanto, mas rapidamente entendi que você tem que ter um distanciamento”, falou a apresentadora.

“Eu não respondo ninguém durante o programa e não entro em questão alguma. Faço umas lives no camarim, mas não entro nas questões, pois elas vão passar. Se hoje está pegando fogo, amanhã vai ter outro assunto, uma outra coisa. Então, nós temos que dar um jeito de mostrar isso para as pessoas, que o que acontece lá, nem sempre a gente concorda. No entanto, não cabe a gente questionar. Por isso que é um reality”, concluiu a comunicadora.