Rádio EM OFF
HOMOFOBIA É CRIME!

Aline, que tentou dar golpe em Geraldo Luís, faz ataque homofóbico

Além de forjar um assédio, Aline também já foi investigada pela Polícia Federal

Neto Maciel
Repórter do EM OFF

A ex-assistente de palco do programa ‘Ultra Show’ da Rede TV!, Aline Alves, acabou se envolvendo em mais uma polêmica e desta vez envolvendo um internauta. Aline teve sua polêmica saída da Rede TV! envolta de graves acusações falsas, vinculadas ao apresentador Geraldo Luís, que comandava a atração.

Aline, na época, “revelou” assédios vindo do apresentador e associou seu desligamento da emissora após, segundo ela, não ter correspondido às invertidas de Geraldo. No entanto, tudo não passou de uma falha tentativa de se promover e prejudicar a imagem do apresentador.

Porém, segundo informações apuradas pela Coluna Erlan Bastos do Portal EM OFF, além da obsessão por notícias falsas, ela também tem um passado bem curioso. Como apurado, Aline já foi alvo da polícia federal e mentiu sobre sua origem.

A acusações começaram em 2019, por uma suposta lavagem de dinheiro e ocultação de bens. De acordo com o inquérito, as investigações começaram pelo namorado de Aline na época, o português Jose da Fonseca Amaral Junior. No entanto, Aline também é citada pela Polícia Federal, com possível envolvimento no esquema criminoso.

ALINE ATACA INTERNAUTA:

No entanto, desta vez, a ex-assistente de palco acabou atacando um internauta com falas homofóbicas: “Sabia que você tem cara de marginal ? Nem por isso eu vou na tua foto, seu babação. deve ser um viado enrustido. Sai do armário bicha inveja.”

CONFIRA O PRINT DOS ATAQUES ABAIXO:

Print da conversa com internauta