AO VIVO

Ana Maria celebra 24 anos de programa e chora ao lembrar amigo morto

A apresentadora não conseguiu segurar a emoção ao se deparar com fotos em que aparece ao lado do eterno companheiro de "Mais Você"

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Na manhã desta quinta-feira (26), Ana Maria Braga comemorou o vigésimo quarto aniversário do “Mais Você”. Além de um cenário exclusivo, a festa contou com a presença de diversos famosos e, claro, muita emoção. Em um dos momentos mais comoventes, a apresentadora da atração da Rede Globo chegou a ficar sem voz ao falar sobre o seu eterno companheiro de palco.

Logo nos primeiros instantes da atração, a comunicadora não conseguiu esconder emoção: “Eu prometi que não ia chorar. Parece que sou a famosa mais chorona que já vi na televisão brasileira… Escutar essa primeira vinheta, abertura lá de 1999, daí dá mesmo um nó na garganta. Na época, era muita gente envolvida para o programa entrar no ar e a Globo estava muito assustada”, iniciou.

Após conversar com algumas pessoas ligadas ao “Mais Você” e receber depoimentos de artistas, Ana Maria Braga abriu o coração ao falar de Tom Veiga. “Uma das pessoas que fizeram esse programa ser o que é hoje, uma pessoa muito especial… Mas além do boneco, ele esteve na história da nossa vida. Tom Veiga, o meu amado”, disse ela, que ficou alguns segundos em silêncio.

EMOÇÃO

A contratada da emissora dos Marinho acabou caindo no choro se deparar com fotos em que aparece ao lado do intérprete do eterno Louro José. “Sem ele, tudo seria diferente, obviamente. Ele foi motivo de alegria e faz muita falta. Além disso, ele é parte fundamental da nossa história”, concluiu Ana Maria secando as lágrimas.

Em seguida, a apresentadora do programa “Mais Você” se dirigiu até o seu novo mascote, considerado o filho de Louro José, e rasgou elogios a ele. “Eu fiquei muito feliz com a sua chegada. A gente sempre fala que as pessoas que amamos são insubstituíveis, mas teve o talento desse cabeção que tá aí embaixo”, continuou.

Por fim, Ana Maria Braga fez questão de relembrar dos burburinhos que acabaram surgindo em torno de sua relação com o novo colega de palco. “O pessoal pensava assim: Será que vai dar certo? Todo mundo falava que, no começo, eu não gostava de você. Mas é que eu estava estranhando também”, concluiu a comunicadora.