LÍNGUA AFIADA

Ana Maria não se segura e afronta Felipe Andreoli ao vivo no ‘Mais Você’

O momento inusitado aconteceu durante o programa desta segunda-feira (30)

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Ana Maria Braga deixou Felipe Andreoli chocado ao dar uma resposta pra lá de “sicerona” durante o “Mais Você”. O momento inusitado aconteceu no programa desta segunda-feira (30), após o jornalista falar sobre a grande final da Copa Libertadores da América. Ao indagar a apresentadora sobre a sua torcida, o marido de Rafa Brites acabou levando uma invertida daquelas.

“A Globo vai transmitir esse jogaço. Então, anota aí na sua agenda, pois a torcida do Fluminense já sabe e só pensa nisso. Maracanã, sábado, cinco da tarde, vai ter Fluminense e Boca Juniors”, iniciou Felipe Andreoli depois conversar com um repórter que acompanha a preparação do time argentino para a decisão.

Em seguida, o jornalista virou para a comandante da atração matinal da Rede Globo e perguntou: “Ana, mas você vai torcer para quem?”. Sem pensar duas vezes, a loira revelou que está na expectativa pela vitória da equipe carioca na competição internacional. “Eu? Eu vou torcer para o Fluminense, apesar de ser Flamengo”, respondeu.

EITA

Ao escutar a justificativa de Ana Maria Braga, Andreoli se mostrou indignado com o tanto de time que sua colega de emissora torce. “Ta bom, né? Vamos torcer para os brasileiros. Mas Flamengo? Você é palmeirense, corintiana e flamenguista? Mas é um esculacho mesmo… Brincadeira. Onde é que se viu isso?”, retrucou o pai de Rocco e Leon.

Provando estar com a língua mais afiada do que nunca, a apresentadora da emissora dos Marinho reforçou a suas preferências futebolísticas e afrontou o jornalista. “No Rio de Janeiro eu sou Flamengo. Mas eu torço para quem eu quiser e você não tem nada com isso!”, disparou a companheira de programa de Louro Mané.

Por fim, Ana Maria Braga convidou uma outra colega para participar da conversa e voltou a falar sobre a postura de Felipe Andreoli. “Tati machado, venha cá me salvar! Mas que implicância, né? Como assim eu tenho que torcer para um time só? Que graça isso tem?”, concluiu a comunicadora caindo na gargalhada e abraçando a jornalista.