Recentemente, surgiram informações de que a Rede Globo estaria preparando uma série de mudanças no comando de algumas atrações. Em meio aos burburinhos que circulam na mídia, Andréia Sadi seria a preferida dos executivos da emissora dos Marinho para ser a titular do “Jornal Hoje”, posto que hoje pertence a César Tralli. Vale ressaltar que a contratada emissora dos Marinho já parte do time de substitutos do noticioso.
Em entrevista, a jornalista enfim falou sobre a possibilidade de ser efetivada na bancada do telejornal. No entanto, a esposa de André Rizek deu aquela desconversada ao ser indaga: “Não tenho muito disso. Sou jornalista e vivo o que eu estou fazendo. Tenho muita coisa a fazer. Brinco que eu gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, por isso fiz filhos gêmeos”.
“Mas não consigo tratar de cenários que não existem. Você me pergunta como eu pergunto para político: ‘Ah, mas e em 2026?’. Eu posso te dizer o que eu vou fazer amanhã. Estou preparando a pauta do Estúdio i. Além disso, sei que o meu próximo plantão no Jornal Hoje é no final de setembro”, disparou Andréia Sadi em bate-papo com o portal UOL.
SERÁ?
Segundo informações de bastidores, César Tralli estaria prestes a ser anunciado como o mais novo comandante do “Fantástico”. A ideia da direção do canal carioca é tirar Poliana Abritta do comando da revista eletrônica dominical que está comemorando seu quinquagésimo ano de existência Com isso, a nova dupla de apresentadores seria formada pelo marido de Ticiane Pinheiro e Maju Coutinho.
TRANQUILIDADE?
Em um outro momento da entrevista, Andréia Sadi revelou que, ao contrário do que muita gente imagina, sofre com inseguranças. “As pessoas sempre dizem que sou muito segura, mas não é verdade. Sou super tímida, insegura. Passo mal antes das estreias. Brinco que ser inseguro te garante responsabilidade sobre o que você está fazendo”, disse a comunicadora.
“O ‘Estúdio i’ e ‘Jornal Hoje’ são líderes de audiência. Você está lidando com notícias que impactam a vida das pessoas. Mas desconfio de quem não está inseguro, não tem frio na barriga. Atores veteranos sempre falam: ‘Até hoje, quando subo no palco, fico nervosa’. Se eles ficam nervosos, porque eu, que tenho 36 anos e nunca apresentei, não ficaria nervosa?”, concluiu a jornalista.