Desde que anunciou a “Baile Funk Experience”, sua turnê internacional, Anitta acabou virando alvo de piadas por conta do tamanho das casas de shows. Nos Estados Unidos, a cantora tem se apresentado em lugares que suportam entre 3 e 4 mil pessoas. Entretanto, segundo a Girl From Rio, até mesmo os locais pequenos têm um motivo.
Em conversa com o repórter Felipe Santana, do “Fantástico”, a carioca garantiu não ter problema algum em fazer apresentações para públicos pequenos. “Eu não tenho esse ego e essa preocupação de que os outros vão falar, como tem algumas pessoas dizendo que o meu show aqui é para pouca gente. Falam que é para três ou quatro mil pessoas”, iniciou a artista.
Em seguida, Anitta provou estar com a língua mais afiada do que nunca ao mandar um recado aos críticos de plantão: “Gente, se você não gostou, é só não vir”. Em um outro momento do bate-papo com o jornalista da Globo, a cantora abriu o jogo e revelou que a escolha das casas de show faz parte de uma “jogada de marketing”.
JUSTIFICOU
De acordo com Anitta, a ideia é conseguir transformar os shows nos Estados Unidos em uma espécie de festa, ou seja, algo menor mesmo. “Na verdade, essa turnê foi toda uma estratégia da minha empresária. Com o fato de esses lugares serem menores, a gente consegue passar exatamente essa energia de festa brasileira”, concluiu a intérprete de “Envolver”.