CLIMA ESQUENTOU

Antonia Fontenelle leva invertida ao vivo após sair em defesa de Bolsonaro

Durante o programa "Morning Show" desta quarta-feira (03), a atriz foi surpreendida por uma fala de Paulo Mathias

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Antonia Fontenelle, que não faz questão alguma de esconder toda a sua admiração por Bolsonaro, voltou a causar ao defender o ex-presidente. Em meio à suspeita de falsificação de dados da vacinação contra a Covid-19, Jair voltou a ganhar o apoio da atriz durante o “Mornig Show” desta quarta-feira (03). No entanto, a loira acabou levando uma invertida do apresentador da atração da Jovem Pan.

O assunto, que já estava tenso, ficou ainda mais após um desabado de Antonia Fontenelle. Revoltada com as notícias com as acusações contra Bolsonaro, a atriz revelou que precisou recorrer ao divino para não falar poucas e boas a respeito do tema. A apresentadora disse ainda que só não iria dizer o “pouco que sabe” em respeito aos familiares e ao canal Jovem Pan.

“A gente tá caminhando para um problema muito sério nesse país. Anotem o que estou falando. Eu tenho filho, sou pai e mãe e ainda tenho uma neta, pois se eu não tivesse, não ia ter canal de televisão, não ia ter canal de Youtube, não ia ter nada que me impedisse de falar o que penso e gostaria de dizer… Eu rezei o tempo inteiro antes de entrar nesse programa e terminá-lo sem arrumar problema para mim e para o canal de televisão que me ajuda a sustentar os meus filhos”, disse Antonia Fontenelle.

Ao escutar a fala da jornalista, Paulo Mathias não pensou duas vezes antes de dar uma invertida na loira. “Antônia, eu acho que tem um ponto aí nessa história. A gente não está aqui discutindo a liberdade da pessoa se vacinar, porque isso, aqui no Brasil, todos tiveram essa liberdade… A questão que está sendo discutida não é a liberdade de escolha de alguém se vacinar ou não, porque isso já foi. O que nós estamos discutindo agora é uma falsificação de um cartão de vacinação”, disparou o apresentador.

SOLTOU O VERBO

“Nós estamos falando de alguém que, de alguma forma, declarou que se vacinou para entrar num determinado país, mas na verdade não se vacinou. É alguém que utilizou vias e meios públicos para entrar em um sistema absolutamente sério, que é o sistema de saúde. Não estamos aqui discutindo liberdade de vacinação ou não, nós estamos discutindo falsificação, que é uma outra coisa”, continuou Mathias.

Por fim, Antonia Fontenelle saiu em defesa de Bolsonaro e ainda revelou que chegou a receber uma proposta para falsificar dados da vacina contra a Covid-19. “Está comprovado que foi ele? Já me ofereceram, por saber que eu não queria me vacinar. ‘A gente pode burlar para você”, contou a atriz. Surpreso com o relato da colega, o comandante do “Morning Show” disparou: “Eu sei, meu amor! Mas isso é crime”.

Confira!

Sair da versão mobile