Durante a edição do Fofocalizando desta terça-feira (8/7), Cariúcha surpreendeu o público ao fazer um pedido público de perdão ao cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça. A apresentadora admitiu que errou ao criticar o artista pela decisão de pedir a guarda unilateral do pequeno Léo.
“Eu me arrependi de defender a Dona Ruth aqui. Queria pedir mil desculpas ao Murilo Huff pelas palavras que falei. Acho que não só eu, mas muita gente no Brasil precisa pedir desculpas a você”, declarou a ex-Garota da Laje, visivelmente emocionada.
O desabafo veio à tona após as polêmicas recentes envolvendo Dona Ruth, mãe da cantora, que teria ficado com metade do valor do seguro das vítimas do acidente aéreo que matou Marília e mais quatro pessoas, em 2021. Segundo denúncia do colunista Ricardo Feltrin, a empresária procurou a seguradora menos de 24 horas após a tragédia, e propôs ficar com US$ 100 mil de cada uma das famílias das vítimas, totalizando US$ 500 mil.
As revelações teriam feito Cariúcha rever sua posição e reconhecer que errou ao se posicionar contra o pai da criança: “Murilo, você foi massacrado injustamente por muita gente.”
Diante da repercussão, o advogado de Dona Ruth, Robson Cunha, se manifestou. Ele confirmou o acordo judicial, mas garantiu que todo o valor está na conta do herdeiro Léo. “É uma campanha para difamar Dona Ruth com mentiras e afetar o processo de guarda. Isso é desprezível”, afirmou ao Metrópoles.
EXCLUSIVO!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 8, 2025
Cariúcha se pronuncia e pede desculpas a Murilo Huff após últimas polêmicas envolvendo Dona Ruth!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/5uPDL7KSX6