Abriu o jogo

Ao vivo, Leo Dias revela que ‘Fofocalizando’ só está no ar por ordem de Silvio Santos

O colunista abriu o jogo e contou que o programa só permaneceu na grade do SBT graças ao dono da emissora

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nessa quinta-feira (1), o programa “Fofocalizando”, do SBT, está completando oito anos de existência e fez algumas comemorações no decorrer da atração nessa última tarde. Um dos momentos que ganhou destaque foi quando o colunista Leo Dias, membro do noticioso vespertino, falou sobre o Silvio Santos e a toda a importância dele para o programa. O jornalista fez questão de pontuar que foi graças ao “Homem do Baú” que o “Fofocalizando” continuou no ar em 2024.

Eu só queria, rapidamente, interromper aqui pra agradecer a uma pessoa. Sem ele, nós não estaríamos aqui. Esse programa foi criado pelo Silvio Santos. E é graças a ele que em 2024 o programa continuou no ar. Depois da edição especial de aniversário aqui, que nós fizemos pro Silvio, ele decidiu que o programa continuaria, ele deu mais uma chance pra gente”, revelou Leo Dias em meio à comemoração.

O colunista ainda pontuou que foi graças a essa chance, do criador da atração, que o programa deu a volta por cima. “Chegou a Cariúcha, trouxe um ar novo, veio com mais força ainda. Nós três [Leo Dias, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano] nos unimos cada vez mais, depois daquele final de ano complicado. Aí o Esquilo voltou, a volta do Esquilo foi fundamental. O Esquilo traz essa coisa de entretenimento, essa coisa mais leve ao programa”, continuou o jornalista.

Cabe explicar que Esquilo é o diretor da atração. Leo Dias ainda aproveitou para agradecer ao profissional por ter apostado nele e o ter pedido para ficar no “Fofocalizando”. Na sequência, o apresentador, com seus colegas de estúdio, recebeu um bolo pelos oito anos da atração e juntos receberam os profissionais da produção que ficam por trás das câmeras fazendo tudo acontecer. Unidos, cantaram “parabéns” para o programa e contaram também com a presença de Marcão do Povo e Márcia Dantas, do “Tá na Hora”.

Sair da versão mobile