Será que vai embora?

Ao vivo no SBT, Cariúcha fala sobre afastamento do canal

A ex-Fazenda sofre com a presença de miomas no útero

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (27), a apresentadora Cariúcha falou pela primeira vez sobre os rumores de que ela se afastaria do programa “Fofocalizando”, do SBT, para tratar de problemas de saúde. A informação havia sido divulgada pelo site Metrópoles, que afirmou que a ex-Fazenda se afastaria da televisão por alguns dias para realizar uma cirurgia de emergência para retirar alguns miomas do útero. Ao vivo durante o programa, a cantora confirmou a presença dos tumores benignos no útero, mas negou que irá realizar o procedimento agora.

A notícia entrou em pauta depois que o jornalista Leo Dias recebeu a matéria e decidiu questioná-la sobre a veracidade do fato durante a transmissão do programa. “É verdade isso? Me conta aí!”, pediu o colega de programa após ler rapidamente um trecho da matéria. “Não! O que acontece, eu tenho miomas. Já tem uns 7 anos que eu trato os meus miomas com remédios, com anticoncepcional”, explicou Cariúcha. “Me viram na consulta com o meu doutor, Fabricio Haick, e vou ter que operar, sim”, revelou a apresentadora do “Fofocalizando”.

Apesar de Cariúcha ter confirmado que precisará passar por um procedimento para a retirada dos miomas, ela revelou que só o fará quando quiser e deixou claro que isso não acontecerá por agora. “Gente, não irei sair, para a tristeza de vocês. Vou continuar aqui”, ela debochou. “Estou ao vivo, não estou no hospital, estou aqui”, brincou a funcionária do SBT.

Em seguida, a apresentadora do “Fofocalizando” lembrou que, assim como ela, muitas mulheres sofrem com miomas. “Eu tenho, gente. Só que antes eu não operei porque eu era pobre e não tinha dinheiro”, relatou ela. Cariúcha também fez questão de lembrar da longa fila de espera do Sistema Único de Saúde, o SUS, e que agora que sua condição financeira evoluiu, ela irá realizar a cirurgia para a retirada dos miomas quando puder.