Grave!

Ao vivo no SBT, Leo Dias revela ter sido ameaçado de morte por ex de Susana Vieira

A situação teria acontecido quando ele ainda trabalhava no Rio de Janeiro

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (16), Leo Dias contou ao vivo, durante o programa “Fofocalizando” que já passou por alguns perrengues por ser um jornalista que conta fofocas sobre celebridades. De acordo com o profissional, ele já chegou a ser ameaçado de morte pelo ex-marido da atriz Susana Vieira. Segundo o apresentador do SBT, isso aconteceu porque ele teve acesso a muitas imagens do policial traindo a artista e costumava a noticiar isso sem citar o nome dela.

De acordo com Leo Dias, a situação aconteceu quando ele ainda trabalhava em jornais do Rio de Janeiro, ou seja, no ano de 2008. “Na época em que ela namorava aquele policial que traía ela, eu tinha várias fotos das traições e eu dava pílulas no jornal assim: ‘uma famosa atriz está sendo traída na Barra da Tijuca, à luz do dia'”, introduziu o jornalista. Segundo o jornalista, apesar de não citar nomes, Susana Vieira sabia que ele estava falando sobre a vida dela e por isso boicotava o trabalho dele. Como exemplo, o profissional contou que ela não permitia que fotógrafos que trabalhavam para ele participassem de coletivas de imprensa com ela.

A ameaça da morte a Leo Dias

Conforme foi relatado por Leo Dias, ele foi um dos primeiros jornalistas a noticiar que Susana Vieira tinha se separado do então marido e que conseguiu a informação com a ajuda do apresentador David Brazil. “Demos duas páginas de coluna com fotos das traições dele, já estava tudo guardado.”, contou ele. Segundo o colunista do “Fofocalizando”, ainda assim a global teria continuado brava com ele. “No dia seguinte, eu abri a coluna e escrevi: ‘a partir de hoje o ex-marido da atriz nunca mais será citado nesta coluna, porque a estrela é Susana Vieira'”, contou ele.

Segundo o jornalista de fofocas, ele mandou aquele trecho da matéria dele para a casa da artista acompanhado por uma flor e então a paz entre ele e Susana Vieira foi selada. “E, semanas depois, o policial que me ameaçou de morte morre“, contou Leo Dias. Vale lembrar que o ex-marido de Susana Vieira faleceu em dezembro de 2008, em um apart-hotel situado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na época, as investigações apontaram para uma overdose.