TENSÃO

Ao vivo, repórter da Jovem Pan News é expulso de manifestação por policial militar

Durante um link no "Jornal da Manhã", Marcelo Mattos foi surpreendido por agente da polícia e precisou deixar o local imediatamente

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao “Jornal da Manhã” transmitido nesta quarta-feira (02), notaram o clima de tensão que acabou sendo formando durante um link ao vivo que estava sendo feito com um repórter. Isso porque, enquanto falava diretamente de um dos vários pontos de bloqueios feitos por apoiadores de Jair Bolsonaro em São Paulo, Marcelo Mattos foi interrompido e expulso do local por um policial militar.

“Vocês pode observar comigo que muitos carros…”, iniciou o repórter com o áudio falhando. Na sequência, a âncora do telejornal do canal de notícias disse: “Marcelo, então finalmente os carros estão passando? Como você resume a situação aí? As pistas estão liberadas nos dois sentidos da Rodovia Castelo Branco?”. Neste momento, ao tentar responder a colega, acabou sendo surpreendido por um agente da polícia, que exigiu a sua retirada.

Ciente do que estava acontecendo com o repórter, a apresentadora da Jovem Pan News revelou aos telespectadores a abordagem que o colega estava sofrendo: “Gente, o Marcelo acabou de receber uma orientação de um policial que, para a sua própria segurança foi retirado do local. Agora, de um lugar mais seguro, ele vai passar um panorama mais atualizado de como estão as pistas agora”, contou a jornalista da emissora paulista.

Instantes depois, o repórter confirmou a informação da âncora e disse que precisou deixar o local onde estava para poder se manter seguro em meio ao clima de tensão: “Adriana, eu fui convidado a se retirar pela Polícia Militar, evidentemente por conta da segurança. Se para a gente, que já está acostumado com esse tipo coisa por conta da nossa profissão, já é complicado, imagina para as pessoas que nunca passaram por isso”.

Por fim, Marcelo Mattos ressaltou os perigos por estar no local em questão e, antes de dar continuidade às informações, aproveitou para agradecer o “cuidado” que o agente da Polícia Militar teve com ele: “A qualquer momento pode ter bomba e gás de efeito…Eu gostaria de aproveitar o ocorrido para agradecer ao policial militar que me retirou da rodovia, por toda essa situação, para o devido restabelecimento da estrada”, concluiu o repórter da Jovem Pan.

Confira!

LEIA TAMBÉM: