Alfinetada

Após perder programa, Silvia Abravanel debocha do fim do ‘Casos de Família’

A filha de Silvio Santos comentou sobre o fim do programa de Christina Rocha

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

O Sistema Brasileiro de Televisão anunciou na última terça-feira (23), que o programa Casos de Família deixará de ser exibido em 7 de setembro, após 18 anos no ar, e na programação da emissora de Silvio Santos. A notícia sobre o fim da atração de entretenimento, pegou o público de surpresa, que lamentaram o ocorrido nas redes sociais.

Com a informação em alta, a apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, debochou da situação. Após perder o Bom Dia & Cia, a comunicadora “brincou” com Christina Rocha, falando sobre a apresentadora ter perdido seu programa, o Casos de Família, que sempre foi lembrado por suas diversas polêmicas, com casos marcantes.

“Christina Rocha, bem-vinda. Mas fica tranquila, que as coisas mudam. Daqui a pouco vem outro projeto, mas eu acho o Casos a cara dela”, comentou Silvia, em entrevista para o colunista Fefito, do UOL. A herdeira de Silvio ainda continuou falando sobre o assunto, comentando que seu pai sempre mexe na grade de programação da emissora.

“Eu se fosse ela iria numa feira de formatos e escolheria algo bem legal para fazer no SBT. Não adianta, daqui a pouco as coisas mudam… O SBT é o playmobil do Silvio Santos, ele gosta de mexer na programação”, pontuou Silvia Abravanel, que não perdeu a oportunidade de alfinetar Christina Rocha, após o fim do Casos de Família.

Veja também: