Para dar um gás no “Fofocalizando”, que passa por um momento ruim na audiência, o SBT apostou em Cariúcha e ficou satisfeito com os primeiros resultados. Com seu jeito para lá sincerão, a funkeira conseguiu agradar grande parte dos telespectadores e se tornou o principal nome do programa diário da emissora de Silvio Santos.
Por conta do desempenho da carioca, a direção do canal paulista não perdeu tempo e, atendendo a pedidos do público, decidiu mantê-la no time da atração. De acordo com informações do portal IG, Cariúcha já está ciente que permanecerá firme e forte ao lado de Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano, pelo menos nos próximos dois programas.
O primeiro teste da influencer aconteceu na terça-feira (09) e, logo de cara, agradou. No dia seguinte não foi diferente e Cariúcha conseguiu se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Além do sucesso com os telespectadores, um outro ponto positivo acabou sendo determinante para o SBT deixá-la no ar: A boa relação com a equipe.
E AGORA?
Ainda segundo o site, a direção do “Fofocalizando” já definiu a participação de Cariúcha nos dois últimos programas dessa semana. Vale ressaltar que a funkeira ainda não está confirmada no elenco fixo do “Fofocalizando”, tendo em vista que muita coisa pode acontecer ao longo desse período de mudanças na atração.
SEM PAPAS NA LÍNGUA
Em um dos momentos mais aclamados pelo público, Cariúcha detonou Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickamnn. “Ele é um cafajeste, é um safado, é um mau-caráter, não se bate em mulher nem com uma rosa. Eu quero ver você cinco minutinhos com os meus amigos, algum homem, algum macho mesmo, porque bater em mulher é muito fácil, né? Seu covarde, safado. Quem tinha que estar preso era você, você que tinha que estar preso”, disparou a funkeira.