Completando 60 anos de carreira, Nívea Maria foi a homenageada do “Encontro” exibido nesta terça-feira (9). No entanto, para evitar que virasse alvo de piadas, como aconteceu no mês passado quando recebeu Othon Bastos, a produção da atração fez uma mudança. Desta vez, não teve máscaras e falta de sintonia com a plateia.
Ciente da repercussão negativa que o programa exibido no dia 26 de junho ganhou nas redes sociais, a equipe optou pelo básico mesmo. Sendo assim, teve depoimentos de amigos e familiares, choro e, nos instantes finais do “Encontro”, flores de presente para a atriz que já interpretou personagens de sucesso nas telinhas.
Bastante emocionada, Nívea Maria agradeceu a homenagem recebida em rede nacional. “Eu vou usar uma palavra que é feia para a maioria [das pessoas], mas é que a gente diz ‘merda’ para o sucesso“, disse a atriz. Entregando um buquê de flores para a convidada especial, Tati Machado disse: “A gente que agradece muito”.
GENTE COMO A GENTE
Em um trecho da conversa com Tati Machado e Valéria Almeida, Nívea Maria abriu o coração ao falar sobre alguns momentos delicados. “Atrás dessas personagens existe uma Nívea Maria que é igual a todo mundo. É uma mulher que já sofreu depressão, que se esforçou ao trabalhar com filhos muito jovens, com momentos graves na saúde”, disse a artista.
“Em ‘Além do Tempo’, eu tive um edema de glote e fiquei uma semana fora do ar, pois estava na UTI. Depois voltei para terminar a novela. Então, vejam como tudo isso é uma experiência muito séria e importante para mim. Eu chegava a brincar ao dizer que era a única que foi além do tempo e voltou”, concluiu a atriz.