Babado e confusão

Apresentador trai esposa com repórter e faz emissora agir de forma drástica

A jornalista envolvida no escândalo também é casada

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na manhã desta quinta-feira (22), o jornalista Matheus Baldi divulgou com exclusividade uma história que está tomando os corredores de uma grande emissora de televisão. De acordo com o colunista do Glow News, um apresentador do canal acabou tendo um caso extraconjulgal com uma repórter da empresa que, assim como ele, também é casada. A situação acabou “explodindo” dentro da empresa, que precisou agir de forma rápida para conter danos.

Conforme as informações divulgadas por Matheus Baldi, a esposa do apresentador teria descoberto o caso do marido com a colega de trabalho, mas optou por não expor a história para não constranger a família que construíram e acabar com o casamento. No entanto, quem acabou pagando o pato foi a repórter, porque a história chegou aos ouvidos de vários funcionários e, a fim de evitar um escândalo maior, a grande emissora optou por transferí-la. Apesar da situação ter causado um certo furdunço nos bastidores do grande canal, os nomes do apresentador e da repórter não foram revelados.

Famosos e as puladas de cerca

E por falar em fofocas contadas pela metade, daquelas que deixam os leitores de cabelo em pé para descobrirem as identidades dos envolvidos, em julho deste ano quem se envolveu em uma foi um pagodeiro famoso. De acordo com o jornalista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, o cantor foi pego no flagra por policiais, dentro de um carro, em meio a brincadeirinhas sexuais com um casal. A situação teria acontecido na orla de uma praia do Rio de Janeiro.

Conforme as informações divulgadas, o momento de safadeza estava acontecendo dentro de um luxuoso carro Mercedes e, quando os policiais chegaram, o tal pagodeiro esta bastante íntimo do homem que fazia do casal. A situação teria acontecido horas antes de um show que ele faria na Cidade Maravilhosa. Querendo que a história não vazasse para a imprensa, o artista teria tentado fazer um acordo com as autoridades e, assim como o caso do apresentador e da repórter, não teve o nome divulgado.

Sair da versão mobile