Ao vivo

Babu Santana se irrita no ‘Mais Você’ e diz que Juninho poderia ‘estar morto’

Ator usou programa de Ana Maria Braga para sair em defesa de ex-brother e fazer um desabafo sincero

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu no “Mais Você” desta terça-feira (16) os atores Babu Santana e Kaysar Dadour, que participaram das edições 2020 e 2018 do Big Brother Brasil, respectivamente. Ambos comentaram sobre a edição desse ano do reality, que chega ao fim hoje a noite, porém, Babu aproveitou a oportunidade para mandar um recado franco aos telespectadores.

No papo com Ana Maria, Babu Santana relembrou a participação do motoboy Juninho e disse que o participante foi alvo de falsas acusações. “Eu lembro de uma situação do Juninho, que se não fosse o Big Brother, com milhares de câmeras ali, o Juninho hoje poderia estar preso por uma acusação que fizeram a ele”, se irritou o ator.

Durante uma discussão com Alane e Beatriz, o motoboy foi acusado de cometer assédio contra outras participantes do reality. Babu saiu em defesa de Juninho. “Um homem preto na nossa sociedade que sofre uma acusação que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, estava preso ou morto. Entende? Então, não vem me pedir mais aula não”, disse.

Nas redes, a fala do ator foi elogiada. “MANO DO CÉU! Só babu mesmo teria relevância pra fazer algo assim num programa da tv aberta”, disse um seguidor. “Aqui @alanedias_ aprenda que acusações como fez pra Juninho e Yasmin, podem destruir a vida das pessoas”, disse uma internauta, citando a ex-BBB. “Fala paizão. É importante falar sobre isso. Se não tivesse VAR, Juninho teria sido punido injustamente”, disse outro.

Quando saiu do BBB24, no mês passado, Juninho comentou sobre as acusações sofridas. “Sem dúvidas, o momento em que fui acusado de assédio foi o mais difícil para mim. Mesmo sem saber o que realmente estava acontecendo, porque não me foi dito diretamente, eu já sabia que tinha algo muito errado ali.”

https://twitter.com/exaustu/status/1780242125403074818

Leia mais: