Vem aí

Band ‘apela’ e chama famosos para divulgar novo programa de Faustão

Programa de Fausto Silva tem estreia confirmada para 17 de janeiro, na Band

Paulo Henrique Lima
Repórter

A Band recorreu aos famosos para conseguir chamar a atenção do público e promover a estreia do “Faustão na Band”. Amigos pessoais do apresentador Fausto Silva, como por exemplo, Paulo Ricardo, Isabeli Fontana e Paula Toller se disponibilizaram para gravar chamadas enaltecendo as qualidades do comunicador e as novidades da atração que marcará o seu retorno à TV após saída da Globo.

Na ação, a emissora dos Saad solicitou que artistas convidados do programa anunciassem que o apresentador “está de volta a partir do dia 17 de janeiro, às 20h30 (horário de Brasília)”. “Pra te fazer rir dos tombos da vida”, afirma Paula Fernandes. “Pra te fazer cantar os maiores sucessos, ele tá voltando com sua mente sagaz”, completa a cantora de forró Elba Ramalho ao final do novo comercial.

Fausto Silva não aparece na chamada do programa. No entanto, a influência do apresentador conseguiu chamar atenção até mesmo de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. O famoso empresário e diretor de TV é o responsável por abrir o comercial para a estreia do amigo na Band. A dupla Chitãozinho & Xororó e o cantor Di Ferrero também convocam o público.

Ana Botafogo também apareceu no comercial na atração que terá o quadro “Dança das Feras”. Na novidade do programa, bailarinos profissionais vão dançar vários estilos musicais e serão avaliados por profissionais gabaritados. A emissora não falou oficialmente se a bailarina e amiga do seu novo contratado estará no júri. Os participantes serão anunciados na semana de estreia.

Faustão na Band

Com direção de Rogério Gomes, o Papinha, e direção criativa de Luciana Cardoso, esposa de Faustão, o programa vai promover uma nova experiência a cada dia da semana. De acordo com anunciado pela Band no “Viradão do Faustão”, exibido nos primeiros segundos de 2022, quadros que consagraram a carreira do apresentador farão parte da atração que vai ao ar após o “Jornal da Band”.

Na nova emissora, Faustão vai comandar as tradicionais “Cassetadas”. No quadro, o famoso promete mostrar e narrar os momentos inusitados de pessoas anônimas em situações inesperadas. No “Salada Musical”, o apresentador vai destacar os maiores sucessos das paradas brasileiras. Além da tradicional “Pizzaria do Faustão”, em que famosos vão comer pizza e participarão de bate-papo com o anfitrião.

O “Faustão na Band” contará com Anne Lottermann, jornalista que fazia a previsão do tempo do Jornal Nacional, da Globo, e o filho, João Guilherme. O herdeiro do comunicador fará a sua estreia como co-apresentador da atração. “Tenho 18 anos. Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive. Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento. Estou super animado!”.

Sair da versão mobile