QUE SUSTO

Bandido tenta roubar celular de repórter ao vivo em São Paulo

Jornalista fez um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (22)

J
João Pedro, Repórter do EM OFF

Nem as câmeras de uma emissora de televisão estão inibindo os assaltantes! E, na noite da última quinta-feira (21), mais uma repórter foi surpreendida por um criminoso durante uma entrada ao vivo da TV ACrítica, em plena Avenida Paulista, em São Paulo, e quase teve seu aparelho celular roubado diante das câmeras.

A jornalista Mickaelle Sevalho, da TV ACrítica, com sede em Manaus, no Amazonas, estava se preparando para entrar ao vivo na emissora, quando acabou sendo surpreendida com a chegada de um criminoso. A profissional usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (22), para exibir o momento e desabafar sobre a situação.

“Avenida Paulista, 7 viaturas por perto…E o criminoso age de bicicleta, em velocidade desafiando a câmera e a presença da polícia. 1 celular roubado a cada 3 minutos. A violência das ruas”, desabafou Mickaelle em seu perfil do Instagram.

Na sequência, a repórter da TV ACrítica contou mais detalhes do caso. “A gente estava se preparando para entrar ao vivo, em rede nacional, quando eu passei por esse susto. Sorte que eu tenho a mania de segurar o celular com as duas mãos, por baixo sempre, numa situação como se fosse protegida. Cheio de policiais, mas nada impede a ação deles. Ele quase arrancou o meu dedinho”, contou.

Reprodução/X