TRETA

Benjamin Back e ex-presidente do Corinthians trocam farpas ao vivo na CNN

O bate-boca aconteceu durante o "Domingol" exibido neste domingo (10)

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Benjamin Back, mais uma vez, provou que não pensa duas vezes antes de falar tudo o que deseja. Desta vez, o apresentador protagonizou um bate-boca daqueles com Duilio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians. Um dos assuntos foi uma nota divulgada pelo convidado sobre a atual gestão do clube paulista e o negócio acabou ficando feio.

Após escutar poucas e boas do jornalista, o ex-presidente do Corinthians disparou: “Você está falando coisas erradas há um ano e agora não quer que eu explique? Eu paro. Não tem problema”. Sem papas na língua, Benja rebateu: “Eu estou há um ano falando, mas se você quisesse responder nesse um ano, pois sempre abri espaço e você não quis, talvez a gente não estivesse falando disso agora”.

Em seguida, já visivelmente irritado com o que estava escutando, Duilio Monteiro Alves questionou o trabalho desempenhado pelo comunicador. “Mas, se você fosse um jornalista competente, você poderia ter estudado, poderia ter lido o balanço no site. Você não sabe”, disse o ex-gestor do Sport Clube Corinthians.

RETRUCOU

Revoltado com as palavras ditas pelo entrevistado, Benjamin Back usou de um discurso semelhante para detonar o que Duilio fez durante sua passagem pelo time. “E se você fosse um presidente competente, o Corinthians não estaria no buraco que está hoje. Você é incompetente e ainda deixou o Corinthians nisso”.

Com o climão formado, o ex-presidente do Corinthias chegou a ameaçar deixar o programa ao se levantar: “Mas eu não vou bater boca com você”. Por fim, Bejamin Back retrucou o comentário: “Eu também, até porque você afundou o Corinthians e eu não vou bater boca com quem afundou o Corinthians”.