Um verdadeiro climão acabou se formando durante o “Fala Que Eu Te Escuto” exibido na madrugada desta quinta-feira (28). Isso porque uma telespectadora criticou o desempenho do apresentador da atração religiosa da Record ao vivo. Nada satisfeito com o que havia acabado de escutar, o bispo não pensou duas vezes antes de rebatê-la.
Por meio de um áudio enviado à produção do programa, a mulher detonou o excesso de risos e soltou o verbo para cima do comunicador: “Meu nome é Célia. Por que esse pastor ou bispo, não sei, fica rindo o tempo todo? Eu não vejo muita graça nas coisas que ele fala. Outra coisa, quando ele entrar, quando começar o programa, diga a ele para dar boa noite para o público. Ele não dá boa noite. Que falta de respeito e educação”.
Surpreso com a crítica recebida, Marcio Carotti reconheceu a falha, mas fez questão de questionar a reclamação da espectadora: “Parabéns para a senhora. Primeiro, boa noite, pois realmente esqueci de dar. Mas ontem eu dei boa noite… Agora, poxa, a senhora se incomodar com a nossa alegria eu não entendo… Então a senhora quer que a gente não sorria nesse programa? É isso? Não, eu não estou acreditando“.
RESPONDEU
Ao escutar o áudio mais uma vez, o bispo exibiu uma almofada de um emoji chorando para retrucar a mulher: “Mas agora eu vou fazer o programa assim… Chorando. A gente realmente tem que começar a dar uma chorada aqui, porque sorrir nesse programa está incomodando… Eu não entendo porque a alegria pode incomodar uma pessoa. Eu não estou desrespeitando, até porque eu respeito a opinião dela”.