NA TV

Bolsonaro será primeiro sabatinado por Ratinho no SBT; Lula não confirmou

Ciro Gomes e Simone Tebet também já confirmaram suas presenças nos dias 19 e 20 de setembro, respectivamente

Felipe Reis
Repórter do EM OFF

O SBT preparou uma série de sabatinas com os candidatos a presidência da república. Quem comandará as entrevistas será Carlos Massa, o famoso Ratinho. A partir desta terça-feira, 13 de setembro, o apresentador vai conversar com os pleiteantes mais bem ranqueados nas pesquisas de intenção de votos.

Seguindo a escolha de suas próprias assessorias, de acordo com suas agendas, o primeiro a ser sabatinado no “Candidatos com o Ratinho” será Jair Bolsonaro (PL). O programa acontecerá em horário alternativo ao que acontece normalmente o programa do famoso. Para a atração com os candidatos, o horário escolhido foi o das 20h.

O programa do SBT vai acontecer coladinho com o horário eleitoral gratuito, que começa logo em seguida, às 20h30. A entrevista, que vai ter 30 minutos de duração, será realizada também com Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) nos dias 19 e 20 de setembro respectivamente.

De acordo com o SBT, o principal candidato no ranqueamento das pesquisa, Lula (PT), ainda não confirmou presença. Mas a emissora ainda tem esperança de agendar a entrevista com o candidato. Diferentemente do que era esperado, o programa de Ratinho com os presidenciáveis, não vai concorrer diretamente com a estreia de A Fazenda 14, da Record TV.

Novidades no jornalismo do SBT

O jornalismo do SBT ganhou novidades a partir desta segunda-feira (12). Agora, o canal de Silvio Santos conta com um boletim com as principais notícias. O Repórter SBT, é a nova aposta da rede e terá inicialmente seis edições diárias, nos mesmos moldes dos boletins do Jornal da Record 24h. Os noticiosos serão transmitidos às 14h, 16h, 18h, 22h, meia-noite e 2h

Apuração exclusiva do Em OFF constatou que a narração do boletim será dividida entre Marcelo Torres e Mario Resende, este último também é um dos editores do noticioso. O SBT garante que a decisão não aconteceu às pressas, e que o jornal já estava previsto para estrear, diferente do que foi ventilado.

Leia também: