AO VIVO

Caco Barcellos revela como Ana Maria Braga ‘salvou’ seu namoro

O relato do comandante do "Profissão Repórter" ocorreu durante o "Encontro" transmitido na manhã desta terça-feira (11)

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Caco Barcellos foi um dos convidados especiais do “Encontro” transmitido na manhã desta terça-feira (11). Ao lado da cantora Joelma e do ator Nicolas Prattes, o jornalista falou sobre a estreia da nova temporada do “Profissão Repórter” e não ficou em cima do muro revelar detalhes de seu relacionamento com Carla Tilley após ser questionado por Patrícia Poeta.

Curiosa para saber sobre a vida amorosa do comunicador, a apresentadora da atração diária da Rede Globo disparou: “Meu colega queridíssimo e de longa data, eu sei que você é super discreto, assim como eu, com relação à vida privada. Mas, já que estamos falando de amor aqui, você uma vez teve uma conversa com a minha vizinha, a queridíssima Ana Maria, falando de relacionamento. O pessoal torceu tanto, e aí eu preciso fazer essa pergunta: O amor tá on?”.

Sorrindo, Caco Barcellos revelou que reatou com a namorada e fez questão de agradecer a ninguém menos que Ana Maria Braga por ter lhe ajudado no processo de reconciliação: “Eu preciso agradecer a Ana Maria Braga, porque a influência dela me ajudou bastante. A namorada voltou! Um beijo, Ana Maria. Obrigado”, concluiu.

Em um outro momento do “Encontro”, o jornalista abriu o jogo e falou sobre o “Profissão Repórter”, que retorna às telinhas nesta terça-feira (11): “É uma casa sobre rodas. A gente fica convivendo ali e já fazemos muito isso em noda dinâmica de trabalho. É um processo de imersão. A gente fica muito tempo lá para contar a história das pessoas, convivendo com elas na área onde está sucedendo os acontecimentos que nós vamos contar”.

AMEAÇA

Em novembro do ano passado, Caco Barcellos foi alvo de ameaças durante a gravação de uma reportagem no município de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, na fronteira do Brasil com o Paraguai. O profissional foi orientado por um morador a “deixar a cidade” após flagrar um esquema de suposto de assédio eleitoral e compra de votos.

Na cidade de Coronel Sapucaia houve um empate entre Luís Inácio Lula da SIlva e e Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições. A equipe do jornalístico da Globo foi até o município para fazer um perfil do eleitor local. Enquanto andava pela cidade para conversar com moradores sobre sua intenção de voto, Caco Barcellos se deparou com uma reunião organizada pela prefeitura com beneficiários do Auxílio Brasil.