Prevista para estrear em 2024, a novela “Beleza Fatal”, da HBO Max, contará com um elenco formado por atores e atrizes pra lá de conhecidos do público. Camila Pitanga, por exemplo, é uma das estrelas da trama que promete acirrar ainda mais a briga entre streaming e televisão. Na CCXP 2023, ela abriu o jogo sobre a produção de folhetins fora da Rede Globo.
Empolgada com a nova missão, desta vez longe dos estúdios da emissora dos Marinho, Camila Pitanga não fez questão alguma de esconder sua felicidade. “Tem sido um tesão quando a gente gosta das pessoas e se anima com um trabalho. É de segunda a sexta, é trabalho, é ralação… Mas tem muita alegria e entusiasmo. A gente está desbravando um novo espaço”, disse a artista.
Na sequência, a atriz disse acreditar que “Beleza Fatal” causará um “boom” em diversos aspectos. Sem pensar duas vezes, ela tratou de dar aquela alfinetada na Globo ao falar sobre salário. “Mas a gente acredita que o sucesso dessa novela vem para aquecer o mercado, para ter melhores profissionais, se possível mais bem pagos”, concluiu a atriz.
CONCORDOU
Além Camila Pitanga, o painel de novelas da plataforma de streaming contou ainda com Giovanna Antonelli, que também estará na trama. “O Brasil é novela, nós fomos criados com isso, nós sabemos fazer novela com muita qualidade, o mundo inteiro admira o que a gente faz, e a gente faz muito bem. A gente tem muito talento”, disse a eterna Jade, de “O Clone”.
“Sempre falo que pessoas se conectam com pessoas, então nesse mundo da tecnologia, quanto mais a gente leva emoção, amor e humor para a casa das pessoas, mais as pessoas ficam vidradas na gente… Sempre falo que, pra mim, não tem concorrência, porque quanto mais gente fazendo coisa boa, melhor. Hoje quem escolhe é o público, vocês decidem o que querem ver. É um privilégio a gente viver isso”, concluiu a atriz.