Após a prisão da influenciadora digital Deolane Bezerra repercutir nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (4), e algumas pessoas debocharem da advogada na web, a apresentadora Cariúcha falou sobre o assunto ao vivo durante o programa “Fofocalizando” do SBT, e pediu para pararem com os deboches na internet. Durante o programa, a apresentadora fez uma reflexão pedindo para cada um se colocar no lugar do outro.
“As pessoas ficando felizes com a desgraças alheias das pessoas. Eu fico muito triste vendo vídeos de deboche, as pessoas vão para internet debochar, vão tripudiar na dor de uma pessoa. Gente, vamos pensar a pessoa está passando por isso tudo. Ela vendo a mãe presa os filhos aqui fora, a família sofrendo, porque quem mais sofre nisso é a família! Então vamos parar com esse deboche nas redes sociais, debochando, pisoteando, tripudiando em cima da dor das pessoas. A gente não sabe o dia de amanhã cuidado”, afirmou apresentadora em defesa da advogada.
E complementou: “Isso me revolta muito, nem se fosse minha pior inimiga eu não ia ficar de zombaria na internet“, disse a comunicadora visivelmente revoltada com as pessoas que estavam zombando da situação da advogada. “Pensa no sofrimento que a mãe está passando nesse momento. Eu coloco a minha mãe no lugar, é muito triste rir da dor alheia”, finalizou Cariúcha pedindo empatia das pessoas.
Deolane Bezerra faz carta aberta para fãs
Deolane Bezerra compartilhou com seguidores na tarde desta quarta-feira (4), uma carta aberta após ter sido detida. Ela está sendo investigada por suspeita de envolvimento com uma organização criminosa de jogos de azar ilegais e lavagem de dinheiro: “Estou sofrendo uma grande injustiça”, afirmou em carta feita a punho na delegacia.
“É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não prático e nunca pratiquei crime”, pontuou Deolane. A advogada também revelou como estava se sentindo com toda a situação: “Confesso a vocês que estou destruída ao ver minha mãe passar por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não”, complementou em carta aberta em seu Instagram se mostrando triste em ter que ver sua mãe, Solange Bezerra na prisão.