FALOU TUDO

Carolina Ferraz se revolta ao falar de processo contra a Globo e solta o verbo

Em entrevista, a apresentadora abriu o jogo sobre a ação movida contra sua antiga emissora

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Carolina Ferraz foi demitida da Globo em 2017, mas sua história com a emissora dos Marinho ainda está longe de ganhar um ponto final. Isso porque a atriz decidiu processar o canal carioca logo após a sua saída. Além do reconhecimento do vínculo empregatício, o que lhe garante direitos trabalhistas, a apresentadora está pedindo nada menos que R$7 milhões de indenização.

No entanto, o caso tem demorado mais tempo do que o imaginado e, até o momento, Carolina Ferraz continua aguardando a sentença. Em entrevista, a contratada da Record TV provou não estar nada satisfeita com a lentidão da Justiça. Sem papas na língua, a famosa não poupou palavras para descrever sua indignação.

“Acho que vai levar uns 939 milhões de anos [para saber o resultado]. Mas todos os processos trabalhistas são muito lentos, demoram muitos anos e correm em segredo de Justiça. Por isso, não posso comentar sobre o processo”, disse a atriz em bate-papo com as jornalistas Marcelle Carvalho e Cristina Padiglione, do UOL.

VIDA FORA DA GLOBO

Em um outro momento da entrevista, Carolina Ferraz abriu o jogo e falou sobre o trabalho na Record TV, onde apresenta o “Domingo Espetacular”. “Faz três anos que estou no canal, agora em julho. Sou muito bem tratada pelas pessoas todas dentro da emissora. Eles me acolheram de uma maneira muito bacana. Por enquanto, estou feliz lá, sim”, disse a atriz.

Por fim, a eterna Alexia Bragança de “Avenida Brasil” afirmou estar feliz por comandar da revista eletrônica dominical da Record TV. “Adoro fazer o programa. Mas gostaria de poder fazer mais matérias lá. Estamos sempre estudando [possibilidades nesse sentido]. É um programa que me dá abertura para isso”, concluiu a artista.

GAFE

Há cerca de um mês, o nome de Carolina Ferraz acabou se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais. No entanto, os burburinhos em torno da apresentadora não foi por conta de uma fala ou atitude ao vivo, mas sim em decorrência de uma falha técnica durante o “Domingo Espetacular”. Na ocasião, a comunicadora teve a cabeça “cortada” por causa de um erro no sistema de chroma key.