No final de janeiro, Otaviano Costa surpreendeu muita gente ao contar que, após uma breve passagem, estava de saída do SBT. No entanto, o apresentador não quer perder tempo com lamentações e já está se movimentando nos bastidores. Livre para negociar e na expectativa de novas oportunidades na TV, o ator foi visto circulando pelos corredores de uma emissora.
Duas décadas após o seu desligamento da Band, o marido da atriz Flávia Alessandra surgiu na emissora de Johnny Saad. A visita inesperada do ex-contratado da Rede Globo, ocorrida nesta quinta-feira (01), foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, que revelou ainda os lugares pelos quais Otaviano Costa passou.
Além de dar o ar da graça nos principais setores do canal paulista, o comunicador fez questão dar uma passada pela direção da Bandeirantes, localizada no quarto andar. No local, Otaviano Costa permaneceu por vários minutos. Ainda de acordo com o colunista, o marido de Flávia Alessandra chegou a participar de algumas reuniões.
ABRIU O CORAÇÃO
Pouco tempo após se deparar com seu nome circulando freneticamente na mídia por conta de sua saída do SBT, Otaviano Costa rompeu o silêncio e falou sobre o assunto. Indignado com a informação de que teria sido demitido da emissora de Silvio Santos, o apresentador tratou de justificar detalhes do vínculo que tinha com a emissora.
“Uma explicação: Eu não sou contratado do SBT. Assinei por uma temporada do Cozinhe se Puder [que está reprisando atualmente] e nada mais. Mas foram 3 meses de contrato e só isso! Tenho muito carinho e gratidão pela emissora, mas em TV aberta/fechada, hoje em dia, nada tenho com ninguém!”, disparou o comunicador na web.
No SBT, Otaviano comandou o “Cozinhe Se Puder”. Porém, nem mesmo toda a fama conquistada ao longo dos anos foi suficiente para despertar o interesse do público. No reality show gastronômico, ele encerrou sua última temporada da mesma maneira que começou, ou seja, registrando péssimos índices de audiência no Ibope.