NOVIDADE

Casada com diretor, irmã de Patrícia Poeta ganha programa na Record TV

A nova atração foi confirmada pela pela emissora por meio de uma chamada

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Paloma Poeta está mesmo com a moral lá em cima com a Record TV. Após conquistar espaços na programação da emissora de Edir Macedo, a irmã de Patrícia Poeta deu um grande salto em sua carreira e ganhou uma atração pata chamar de sua. A comunicadora, que é casada com um diretor de jornalismo do canal, já tem até data para estrear o programa.

A confirmação foi feita pela própria Record Rio, que por meio de suas redes sociais, divulgou a chamada de seu mais novo produto. “Pode se preparar, pois vem novidade nas suas tardes de sábado. Ao vivo como nunca e com a mesma energia de sempre, vou te apresentar um programa que promete misturar tudo de bom e agitar ainda mais o fim de semana”, iniciou a Paloma Poeta.

Por fim, a jornalista revelou alguns detalhes sobre a atração semanal e convidou os telespectadores para assistirem ao programa que estreia no sábado (28). “Muito mais descontração, mais música, mais informação e histórias ainda mais emocionantes desse Rio bom demais de se curtir. Sábado, tem estreia do ‘Rio Bom D+’. Quero ver você comigo!” , concluiu a irmã de Patrícia Poeta.

PRIVILÉGIO?

Na semana passada, o nome de Paloma Poeta ganhou repercussão na mídia após Aline Pacheco, ex-colega de Record TV, falar sobre o crescimento da jornalista no canal. Durante uma entrevista concedida a um podcast, a ex-venenosa provou que fala mesmo tudo o que tem vontade e chegou a fazer um trocadilho ao citar o casamento de Poeta com o diretor Luiz Piratininga.

“Na véspera que fui demitida, eu estava gravando todas as peças de marketing do jornal de sábado… Mas a história já começou antes, quando colocaram a Paloma Poeta para dividir a edição comigo. Esposa do diretor. Oi?”, disparou a Aline. Em seguida, a comandante do podcast comparou a história de Paloma com a de Patrícia Poeta. “Então isso foi bem parecido com o que aconteceu com a irmã dela, né?”, indagou.

Sem papas na língua, Pacheco disparou: “É, deve ser uma ‘Síndrome Poeta’… Enfim, cada um com o seu, eu falou mais a meu respeito, porém, eu não sou uma pessoa de guardar as coisas. Sou muito sincera e pago por isso”. Por fim, Aline revelou que, ao ser demitida pelo marido de Paloma Poeta, não pensou duas vezes antes de “sugerir” o desligamento da “colega”. “Eu cheguei para ele e disse assim: ‘Então porque você não demitiu a sua esposa? Ela ganha mais do que eu!'”, concluiu a ex-apresentadora da Record TV.