AO VIVO

Catia Fonseca revela decisão drástica por medo da violência e faz desabafo

O relato da apresentadora da Band ocorreu durante o programa "Melhor da Tarde" desta sexta-feira (26)

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

O aumento no número de roubos de motocicletas em todo o país foi um dos assuntos repercutidos no “Melhor da Tarde” desta sexta-feira (26). Ao se deparar com os dados alarmantes, Catia Fonseca abriu o coração e revelou uma atitude drástica que Rodrigo Riccó, seu marido e diretor, teve por causa do medo dessa onda de violência.

Logo após introduzir o tema, a apresentadora da atração diária da Band contou a decisão que o esposo tomou recentemente. “Gente, agora nós vamos falar sobre uma coisa que não é nada legal. Como vocês sabem, está crescendo o roubo de tudo, mas de moto também. Tem muita gente vendendo sua moto por medo de ser [assaltado]. O Rodrigo [Riccó] mesmo está vendendo a dele”, iniciou a comunicadora.

De acordo com Catia Fonseca, ela e o marido sempre utilizam o veículo para se deslocar até os estúdios da emissora de Johnny Saad. No entanto, mesmo tomando os devidos cuidados para evitar roubos, o medo acabou falando mais alto. “Às vezes, a gente vinha trabalhar de moto. Tudo bem que eu vinha pra cá sem celular, sem nada. Mas, mesmo assim, a gente pode acabar sendo morto porque querem levar a moto”, continuou.

Por fim, a contratada do canal paulista relatou algo que presenciou e lhe chamou atenção nesta quinta-feira (25). “Ontem, quando a gente estava vindo aqui para a Band, estava tendo uma blitz policial e já tinham uns três guinchos lotados de moto. Eles estão fazendo essas apreensões, porque os bandidos roubam as motos e as utilizam para roubar outras coisas”, concluiu Catia Fonseca.

LÍNGUA AFIADA

No início desta semana, Catia Fonseca ficou perplexa ao saber dos detalhes de mais uma polêmica envolvendo Thomaz Costa e Tati Zaqui. Sem papas na língua, a apresentadora da Bandeirantes soltou o verbo pra cima do ator acusado de perseguir a cantora com uma faca. “Mas nossa, ele está correndo atrás dela com uma faca! Nossa senhora!”, iniciou.

“Gente, não dá nem para ele falar que estava correndo com a faca, pois estava descascando uma maçã. São aquelas facas afiadíssimas mesmo. Não dá! Mas será que ele já não tinha demonstrado esse agressividade antes? Gente, olha isso! Olhem bem as pernas dela! Isso é hematoma de um chute ou pancada com uma coisa muito forte. Tati fez bem em fazer o exame de corpo de delito e o boletim de ocorrência, pois não se sabe o que poderia acontecer depois”, concluiu a comunicadora.

Sair da versão mobile