Animado com o possível retorno do “Curtindo uma Viagem”, programa que lhe colocou em evidência no cenário televisivo, Ceso Portiolli recebeu uma péssima notícia. Depois de afirmar que estaria disposta a produzir a atração que fez sucesso nos anos 2000, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, repensou a ideia e acabou desistindo.
A decisão foi confirmada pela própria emissora de Silvio Santos. Em resposta aos questionamentos feitos pelo pelo F5, da Folha de S. Paulo, a assessoria abriu o jogo e revelou que as conversas não foram para frente. Em seguida, foi dito que o projeto foi apenas uma sugestão e que não tem chances de ser colocado em prática.
Em março, no “Domingo Legal”, a filha número três do Homem do Baú acabou se empolgando demais com um pedido de Celso Portiolli. Conversa vai, conversa vem, o apresentador do SBT olhou para Daniela Beyruti e disse: “Mas se você topar voltar, eu volto”. Sem pensar duas vezes, a executiva respondeu: “Vamos embora!”.
MARTELO BATIDO
No momento, o SBT está focado em definir como ficará sua programação dominical após a confirmação da saída de Eliana, uma de suas principais audiências. De acordo com jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, fontes afirmam que Virgínia Fonseca tem tudo para ocupar o espaço que será deixado pela apresentadora.
A influenciadora digital, que estreia o “Sabadou com Virginia” neste sábado (06), às 22h15, pode acabar migrando para as tardes de domingo. A ideia é incluir a esposa do cantor Zé Felipe no dia em questão após o fim do contrato de Eliana, ou seja, em junho. Por sua vez, Eliana ainda não revelou para onde vai depois do fim do seu programa.