Substituição

Cesar Tralli anuncia que irá ocupar posto de William Bonner no ‘Jornal Nacional’

Esta não é a primeira vez que o jornalista é colocado no lugar do âncora oficial

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na noite desta segunda-feira (2), o jornalista Cesar Tralli usou as redes sociais para contar aos mais de 3 milhões de seguidores que irá assumir o lugar do jornalista William Bonner na bancada do “Jornal Nacional”, da Rede Globo. Ao lado de Renata Vasconcellos, co-apresentadroa do noticiário, o profissional se disse agradecido pelo acolhimento da equipe e se mostrou animado. Esta é a segunda vez em menos de dois meses que ele assume a bancada do periódico.

O anúncio foi feito em através do perfil do Instagram de Cesar Tralli e já na legenda da publicação o jornalista se mostrou animado para o papel que está prestes a assumir. “Hoje…é Boa Noite e não Boa Tarde! Agradeço sua companhia pelas próximas 2 semanas. E logo nos vemos de volta no JH e no edição das 18h na Globonews. Fique em paz! Um abração”, escreveu o substituto temporário de William Bonner.

Já no vídeo publicado, Cesar Tralli já estava posicionado no cenário do “Jornal Nacional” e conversava com a câmera ao lado da colega de Renata Vasconcellos. “Olá! Tudo bem? Você talvez não tenha me visto no ‘Jornal Hoje’. A partir de hoje, durante duas semanas, vou ficar aqui ao lado da Renata. William Bonner está de férias e tenho a honra e o prazer de trabalhar com a Re. A Re sempre me recebendo aqui com muito carinho, com muito afeto, com muita generosidade. Muito obrigada, Renata!”, agradeceu o jornalista.

Em seguida, a parceira de William Bonner falou sobre como gostava de ter a presença de Cesar Tralli na bancada do “Jornal Nacional”. “É sempre um prazer para a equipe do JN ter você aqui e receber você mais um dia aqui hoje”, disse Renata Vasconcellos. Visivelmente feliz por ter sido escalado para apresentar o noticiário, o jornalista finalizou o vídeo agradecendo a colega de trabalho pelas palavras. “A gente é que agradece”, disse ela.

Sair da versão mobile