se emocionou

Chorando, Leo Dias revela reação de Iza após descobrir traição

O jornalista afirmou que recebeu uma ligação da cantora após ter revelado o caso de traição

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O apresentador do “Fofocalizando”, Leo Dias, apareceu emocionado durante a edição do programa de notícias dos famosos do SBT nessa quinta-feira (11), e revelou os bastidores por trás do escândalo em torno do término de relacionamento da cantora Iza com o jogador de futebol Yuri Lima. 

Recapitulando, se tornou público nessa quarta-feira (10), um caso extraconjugal do atleta com a modelo de vídeo adultos Kevelin Gomes. Quem foi o responsável por trazer toda a polêmica à tona foi Leo Dias. O colunista veterano tomou a decisão de esperar a própria Iza confirmar a separação após traição e logo em seguida detalhou todo o caso, inclusive, com prints, fotos e áudios. 

No “Fofocalizando”, Leo Dias detalhou como foi contar para Iza que ela havia sido traída pelo pai de sua filha. Assim que tomou ciência do caso, o jornalista afirmou que tomou a decisão de procurar o jogador para que ele revelasse toda a história para cantora, mas não foi atendido. Em seguida, o comunicador foi atrás da assessoria de imprensa da artista, que junto com o seu empresário, tomou a decisão de revelar toda a verdade para Iza. 

Assim que a assessoria de imprensa da cantora contou sobre o caso de traição de seu ex-marido, Iza tomou a decisão de colocar um fim na relação e, horas depois, Leo Dias disse que recebeu uma ligação da própria cantora: “Agora eu vou contar para vocês (…) ontem a Iza me mandou uma mensagem. Ela me mandou um áudio, eu não vou falar o que ela me falou nessa mensagem, eu não vou falar o que ela me falou nesse áudio”, preservou o jornalista.

“‘Mas eu só falei uma coisa para ela: ‘Pelo amor de Deus, Iza! Se cuida, cuida desse bebê!’”. Leo Dias chegou a a firmar que pediu desculpas para a cantora por ter sido o responsável por detalhar todo o caso à imprensa, foi nesse momento que o apresentador se emocionou e foi as lagrimas. 

Sair da versão mobile