Não é de hoje que a alta cúpula do SBT, liderada por Daniela Beyruti, está interessada em colocar no ar uma nova atração ao vivo nas manhãs da emissora, reduzindo a exibição do “Primeiro Impacto”. Dois nomes estariam na “linha de frente” para assumir o matutino: Christina Rocha, sem trabalho desde o fim do “Casos de Família”, e Regina Volpato, que deixou o “Mulheres” recentemente.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG, o SBT vem já vem testando a desenvoltura de Christina Rocha em atrações ao vivo justamente para analisar se ela estaria apta a assumir uma atração desse tipo. Neste domingo (20), ela participou do “Domingo Legal”. Na semana passada, ela integrou em algumas ocasiões o time de apresentadores do “Fofocalizando”.
Segundo o colunista, a apresentadora é uma das prioridades da emissora a ser testada para o novo programa, que pode até mesmo ser uma nova versão do “Vem Pra Cá”. O SBT costuma das prioridade a contratados na hora dos testes sempre que um novo projeto é pensado, até para justificar os salários. Christina vem sendo acompanhada de perto pela direção.
Regina Volpato é bem vista
Neste domingo, por exemplo, a repercussão de sua participação no “Domingo Legal” não foi das melhores. Algumas pessoas ficaram incomodadas com o jeito agressivo que ela respondeu após levar uma tortada de Liminha durante o “Passa ou Repassa”. Além disso, ela não se atentou às orientações que eram passadas a ela em tempo real.
Mas nomes de fora não estão totalmente descartados. Um desses nomes é de Regina Volpato, que no passado também já trabalhou no SBT – ela comandava justamente o “Casos de Família” antes de Christina Rocha. Ela deixou a TV Gazeta em julho, emissora no qual apresentou o vespertino “Mulheres” por mais de cinco anos. Apesar dos rumores, a apresentadora ainda não foi convidada a fazer testes no SBT.
Ainda de acordo com Perline, Regina tem a simpatia dos diretores da emissora. O que também colabora para uma possível recontratação é o fato dela ser experiente e não ter, atualmente, nenhum vínculo com outra emissora. Ela também tem alta aceitação no mercado, o que não geraria nenhum problema na hora de fechar acordos comerciais.
Leia mais:
- ‘Realizei um fetiche’, diz Andressa Urach ao gravar conteúdo adulto com mulher de Nego Di
- Lucas Lima ironiza rumores sobre dívidas de Condomínio milionária em Campinas
- Polícia Federal indicia Bolsonaro e ex-ministros por tentativa de golpe de Estado
- Atriz Lucy Ramos revela gravidez após 18 anos de relacionamento e emociona seguidores
- Morre Dona Iolanda Barbosa, mãe de Andréa Nóbrega, aos 91 anos