Na tarde desta quinta-feira (7), a apresentadora Christina Rocha participou de uma coletiva de imprensa do SBT para promover seu mais novo programa, o “Tá na Hora”, e ela não conseguiu segurar uma alfinetada nos apresentadores concorrentes, Luiz Bacci e José Luiz Datena. A nova atração da emissora de Silvio Santos será exibida no mesmo horário que jornais como “Brasil Urgente” e “Cidade Alerta” e ela fez questão de citar falta a representatividade feminina neles.
O assunto entrou em pauta depois que o passado de Christina Rocha apresentando um programa de jornalismo factual, o “Aqui Agora” foi relembrado e um jornalista perguntou qual era a diferença entre a antiga atração e o “Tá na Hora”. “O DNA do SBT é o popular, é estar juntinho do povo, e a gente não está querendo imitar ninguém. Aqui eu vou dar o meu estilo, ele [Marcão do Povo] vai dar o estilo dele e o SBT vai dar o estilo dele. Tem um sol para todo mundo e a gente vai dar o nosso tempero”, explicou a apresentadora.
Não demorou muito para que Christina Rocha começasse a citar o diferencial do novo programa “Tá na Hora” e então falou sobre a presença de mulheres no comando. “Vocês viram que já é diferente. Primeiro: tem uma mulher. Os outros não têm uma mulher no horário”, ela observou, arrancando risadas de dos outros presentes no estúdio. “E olha a diretora: linda, maravilhosa, competente…uma mulher dirigindo também”, explicou a ex-comandante do “Casos de Família”.
A estreia do ‘Tá na Hora’
O novo programa de jornalismo do SBT será apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo e será dirigido por Letícia Flores. Além disso, a nova atração da emissora de Silvio Santos também contará com a ex-atleta Márcia Fu como comentarista. De acordo com as informações divulgadas no “Coletiva Day”, o “Tá na Hora” irá estrear no próximo dia 18 de março, a partir do horário de 17:30, logo depois do “Fofocalizando”.