Decidindo

Cléber Machado abre o jogo sobre interesse da Record em lhe tirar do SBT

Durante entrevista no Charla Podcast, o narrador Cléber Machado abriu o jogo sobre as negociações para deixar o SBT e ir para a Record

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

A era pós Silvio Santos do SBT está trazendo inúmeras mudanças em todas as áreas da emissora, principalmente com mudanças e demissões na direção, além do corte de gastos em vários setores. No entanto, além das perdas decorrentes de demissões, o SBT também está perdendo profissionais que estão saindo por decisão própria, como a apresentadora Regina Volpato, que anunciou que fica na emissora somente até dezembro, e os profissionais que estão sendo sondados por outras emissoras, como o narrador Cléber Machado, que revelou ter recebido proposta da Record TV.

Na última sexta-feira, 05, o jornalista Flávio Ricco noticiou que o narrador teria assinado com a Record e deixado o SBT, no entanto a emissora de Silvio Santos correu para negar a saída de seu principal locutor esportivo. “O narrador e apresentador informou ao SBT que está em conversa com outra emissora, mas que, neste momento, não existe nenhum acordo de transferência. Cléber Machado tem contrato até 2026 e não recebemos notificação oficial sobre possível quebra contratual”, afirmou o SBT em nota.

Já nesta terça-feira, 08, Cléber Machado, durante entrevista ao Charla Podcast, abriu o jogo em relação à sua possível transferência do SBT para a Record TV. “A coisa é muito simples. Eu tive uma proposta, o SBT foi imediatamente comunicado e a gente está conversando sobre a proposta para ver o que acontece. Eu estou estudando a proposta, conversando com a proposta e a empresa onde eu estou sabe, desde o dia da proposta”, afirmou.

O narrador ressalta que está sendo transparente na negociação, que comunicou o SBT logo que recebeu a proposta da Record e que não há discussão, é uma proposta profissional, que ele está decidindo. “Eu tenho uma proposta, não tem nenhuma discussão, é uma proposta profissional. Eu tenho o direito de decidir. E estou decidindo completamente com a outra emissora sabendo o que está acontecendo, está a par de tudo. Até quando quer usar, se eu sair”, pontuou.