Cléber Machado mal chegou e já está de saída da Record TV. O narrador, que estreou na emissora de Edir Macedo na tarde deste domingo (02), mostrou que não quer ficar longe das telinhas, agiu rapidamente e assinou contrato com um gigante do streaming. A contratação foi anunciada pela própria plataforma, que por meio de um comunicado, revelou até mesmo quando o jornalista dará início aos trabalhos.
Na nota, a plataforma destacou a experiência do narrador e detalhou quando ele fará a primeira transmissão em sua nova casa: “O Prime Video anuncia hoje, 03 de abril de 2023, a contratação do narrador esportivo Cléber Machado. Conhecido por seus anos de carreira no futebol, Machado será um dos narradores da Copa do Brasil 2023. Ele fará sua estreia no próximo dia 11 e narrará um jogo por dia em 11, 12 e 13 de abril”.
“Cléber Machado se junta a Rômulo Mendonça, contratado pelo Prime Video no início do ano, para dividir a transmissão de 16 jogos da Rodada 3 do campeonato. A partir da semana que vem, times como Flamengo, Palmeiras Internacional, Atlético-MG, Fluminense, Botafogo, Fortaleza e Athletico terão confrontos exclusivos exibidos apenas no serviço de streaming da Amazon”, continuou.
Em entrevista, Cléber Machado não fez questão alguma de esconder sua empolgação por conta do novo desafio: “Narrar os jogos da Copa do Brasil com exclusividade para o Prime Video é uma grande honra para mim. Estou extremamente feliz e empolgado em fazer parte deste time, viver um mundo vibrante e proporcionar aos telespectadores a melhor experiência em transmissão de futebol. Vamos juntos nessa!”.
GAFE AO VIVO
Ao contrário do que muita gente poderia imaginar, a estreia do narrador não ficou marcada pelos gritos de gol durante o duelo entre Água Santa e Palmeiras, jogo válido pela primeira final do Campeonato paulista, mas sim por conta de uma gafe daquelas. O momento inusitado ocorreu aos 29 minutos do primeiro tempo, assim que Cléber narrou uma falta ocorrida em cima de um jogador da equipe do Água Santa.
Ao dizer que o atleta sofreu a penalidade, o jornalista acabou se empolgando demais e chamou Junior Todynho pelo nome da funkeira Jojo Todynho : “A falta foi marcada em cima do Jojo Todynho… Água Santa já movimenta”, disparou o novo contratado da Record. Após o momento ser exibido em rede nacional, não demorou muito tempo e o nome de Cléber Machado já se encontrava entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Sem pensar duas vezes, diversos internautas brincaram com a gafe ao vivo e o narrador acabou virando motivo de piada.