Rádio EM OFF
EITA!

Cleo causa climão com repórter após ser chamada pelo sobrenome

Cleo interrompeu o repórter Viny Vieira, da RedeTV!, ao ser chamada pelo antigo sobrenome, "Cleo Pires"

Hanna Carvalho
Repórter do EM OFF

Cleo não deixou passar em branco após ser chamada pelo sobrenome herdado da mãe, Gloria Pires, durante uma entrevista no Carnaval. Desde 2017, a cantora se despediu do sobrenome dos pais e passou a se chamar apenas “Cleo”. Sem fazer curvas, a artista gerou um climão ao corrigir o repórter que cometeu o deslize e o momento viralizou nas redes sociais.

Na entrevista com o repórter Viny Vieira, da RedeTV!, Cleo foi chamada pelo sobrenome que utilizou por anos: “Cleo Pires ao vivo, sempre simpática”, ele iniciou. Mas a atriz não deixou passar e corrigiu o repórter na mesma hora: “Eu sou só Cleo”, disse a artista. Inicialmente, o jornalista não pareceu ter entendido muito bem e pediu para ela repetir em tom de brincadeira.

“Fala de novo que eu gosto”, Viny brincou e deu a entender que achou que a atriz estava se apresentando. Mas Cleo reforçou: “É que eu sou só Cleo”, declarou e a entrevista seguiu. Vale lembrar que, há 8 anos, a atriz anunciou a decisão de adotar apenas seu nome. Ela explicou que, embora tivesse muito carinho pelos sobrenomes da sua família, queria construir sua própria identidade no meio artístico.

“Sempre amei meu nome, que minha mãe me deu e significa glória em grego. E sempre gostei dele sozinho, é muito forte. Amo muito minha família, de onde venho, coloquei o Pires no início da minha carreira em homenagem à minha mãe. Hoje, com as parcerias que venho conquistando, estou usando só Cleo. De certa forma estou voltando de onde comecei”, contou à revista Vip.