Parece que o clima ficou tenso durante a gravação da entrevista da modelo Yasmin Brunet para o “Domingão”. Como é sabido, os ex-participantes do BBB24 são sabatinados semanalmente no programa de Luciano Huck pelas integrantes oficiais da atração, são elas: a apresentadora e atriz Lívia Andrade e a mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa.
De acordo com informações divulgados pelo jornalista Leo Dias, no programa “Fofocalizando” do SBT dessa sexta-feira (15), Yasmin Brunet foi esculachada por Dona Déa Lucia, que reprovou seu comportamento no reality de confinamento da TV Globo. Como é sabido, a modelo foi alvo de muitas críticas de telespectadores do reality por ter entrado em um embate direto com o participante Davi, favorito ao prêmio.
Em seus discursos efusivos, a modelo chegou a usar adjetivos pesados contra o baiano e acabou sendo eliminada no último “Paredão” com 80% dos votos. Na sabatina do “Domingão”, Déa Lucia não poupou a “Ex-Camarote” e a detonou para toda a plateia do programa dominical de Luciano Huck.
Ainda de acordo com o que foi divulgado por Leo Dias, a mãe de Paulo Gustavo ainda entregou um livro de letramento racial para a modelo. Cabe ressaltar que Yasmin Brunet foi acusada de racismo por conta de suas brigas com Davi, que é um homem negro. O programa com o momento tenso vai ser exibido nesse domingo (17).
Dona Déa é alvo de críticas
Por conta de seus discursos ácidos contra os participantes do BBB24, Dona Déa tem recebido algumas críticas de telespectadores e até de artistas, foi o caso do jornalista Felipeh Campos que detonou a mãe de Paulo Gustavo durante um live no Link Podcast. O comunicador se revoltou com a forma como Déa tratou o cantor Rodriguinho após sua eliminação do BBB24 e a criticou publicamente:
“Você só está na Rede Globo, porque você é mãe do Paulo Gustavo, que infelizmente partiu de uma forma extremamente precoce (…). É por isso que a senhora tá lá, é por isso que a senhora realmente está fazendo parte desse quadro. Não é pelo seu talento, não é pelo que você representa”, esbravejou o jornalista.
Felipeh Campos seguiu reclamando da forma como Déa Lucia se referiu a Rodriguinho na entrevista no “Domingão”: “Nada mais você fez do que sair como uma carrasca fantasiada de juíza. E tem outra coisa, caráter é coisa cara e não dá em gente barata, não (…). A senhora foi grosseira, a senhora foi sem educação. (…) Não é justo simplesmente agir dessa forma como a senhora agiu”, se chateou o apresentador.