Troca troca

Com marido na Globo, Ticiane Pinheiro quer deixar a Record e acertar com rival

O contrato dela com o canal de Edir Macedo está chegando ao fim e a apresentadora parece não querer ficar parada

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta terça-feira (3), o jornalista Matheus Baldi divulgou com exclusividade que a apresentadora Ticiane Pinheiro já começou a mexer os pauzinhos para migrar de emissora e ir para a Rede Globo. De acordo com o colunista do site Glow News, a atual contratada da Record estaria planejando tal mudança para o próximo ano, tendo em vista que o contrato dela com o canal do Bispo Macedo está prestes a chegar ao fim. Segundo as informações, o marido da comunicadora, o jornalista Cesar Tralli, é o maior incentivador para que a mudança ocorra.

Conforme as informações divulgadas por Matheus Baldi, Ticiane Pinheiro já estaria se movimentando para conseguir um contrato com o canal do Plim-Plim e estaria até mesmo disposta a aceitar apresentar um programa em um dos canais por assinatura da Rede Globo. No entanto, o colunista garantiu que, embora ela esteja predisposta a isso, a esposa de Cesar Tralli na verdade estaria de olho em ter uma atração para chamar de sua na TV aberta.

E por falar no âncora do “Jornal Hoje”, ele realmente estaria interessado que a esposa consiga fechar contrato com a Rede Globo. Apontado por muitos como futuro substituto de William Bonner, a mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro estaria sendo debatida com frequência entre Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro e até mesmo alguns amigos próximos, de acordo com Matheus Baldi. Vale lembrar que o jornalista já vem substituindo o âncora do “Jornal Nacional” em algumas ocasiões.

O possível programa na Globo

No final de agosto deste ano, o jornalista Fernando Melo, do site Área VIP, já havia adiantado que a apresentadora tinha acabado de entrar no radar da Rede Globo para uma possível contratação. Embora Matheus Baldi tenha apontado para um programa nos canais pagos, o outro colunista afirmou que o canal estaria cogitando a possibilidade de colocar Ticiane Pinheiro para comandar uma revista eletrônica nas tardes da TV aberta em 2025.

Sair da versão mobile