Será?

Comparado a Gugu, Lucas Guimarães se anima: ‘Falam isso o tempo todo’

Marido de Carlinhos Maia usou as redes sociais para negar cancelamento do seu programa no SBT

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A novela envolvendo o “Eita, Lucas”, programa de Lucas Guimarães no SBT que chegou a ser anunciado, mas não tem prazo para estrear, continua rendendo. Após uma série de notícias envolvendo a atração surgirem na internet, o influenciador resolveu falar sobre o assunto. Nas redes sociais, no entanto, ele negou o cancelamento e falou da sua “semelhança” com Gugu Liberato.

Nos stories do Instagram, o marido de Carlinhos Maia falou sobre a polêmica envolvendo seu programa no SBT. Respondendo perguntas enviadas por seguidores, ele disse que a atração não foi cancelada. “Fiquei triste porquê o SBT não aprovou seu programa”, disse um fã. “Isso é mentira! Não acredite em tudo o que você ler pelo amor de Deus. Isso tá acabando com a minha saúde mental”, rebateu.

Em seguida, Lucas Guimarães ficou todo animado ao ser comparado a Gugu Liberato, que comandou atrações como “Sabadão Sertanejo” e “Domingo Legal” na emissora. “Não tem uma só vez que quando lhe vejo apresentando eu não lembre do Gugu, seu carisma é parecido”, disse outro fã. “Me falam isso o tempo todo, ele é minha mais referência na comunicação, quando o via na TV, meus olhos brilhavam”.

‘Calar a boca’

Em seguida, Lucas Guimarães repostou uma mensagem enviada por um fãs clube. “Não fique desesperado… pilhado… quando seu programa sair você vai calar a boca de todos lindamente. Sem se tocar com esse povo que ama sair destruindo os sonhos alheios. Fique calmo Lucas, quem te acompanha a anos sabe tudo o que você passou e todas as ofensas e descréditos que já sofreu. Levante a cabeça e não se abale”, diz a mensagem. O influenciador respondeu apenas “Amém meu amor, amo vocês”.

O “Eita, Lucas” chegou a ser anunciado no começo do ano pelo SBT, porém, não saiu do papel. A previsão de estreia era março deste ano, mas depois passou para agosto. Um novo adiamento passou o lançamento para outubro desse ano. Agora, a atração está prevista apenas para 2025, mas sem data definida.

Nos bastidores da emissora, diz-se que há dificuldade de vender cotas de patrocínio para o programa e que Lucas Guimarães é rejeitado pelo mercado publicitário. Carlinhos Maia reagiu e cobrou o SBT pela demora na estreia. A fala do humorista pegou mal nos bastidores da emissora e a direção ficou revoltada com as críticas do marido de Lucas.