BASTIDORES

Confiante, João Silva ficou ‘decepcionado’ com empate na ‘Batalha do Lip Sync’

Fontes revelaram ainda o comportamento do filho de Faustão nos bastidores da Rede Globo

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Neste domingo (08), foi ao ar um dos duelos mais esperados da atual temporada da “Batalha do Lip Sync”. Em busca do cinturão, João Guilherme Silva e João Augusto Liberato deram tudo de si, mas o duelo acabou empatado. No entanto, o resultado inédito não foi bem o que estava sendo esperado pelo filho de Faustão.

Querendo sair evencedor da atração comandada por Luciano Huck, João Silva causou surpresa ao chegar na Globo com várias de malas. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Perline, do portal IG, o filho de Gugu Liberato fez exatamente o oposto e apareceu nos estúdios com apenas uma mochila.

Mas a vontade do herdeiro de Fausto Silva em vencer a batalha contra João Augusto não foi notada somente pelos diversos figurinos levados. Isso porque João Guilherme Silva não conseguiu esconder todo o seu entusiasmo nos bastidores. Segundo fontes ouvidas pelo colunista, o contratado da Band estava bastante confiante na vitória.

TEVE MAIS

Ainda de acordo com pessoas que acompanharam tudo, o filho de Faustão acreditava que iria vencer João Augusto por conta de sua experiência com as câmeras. No entanto, acabou sendo surpreendido com a decisão anunciada por Luciano Huck e precisou se conformar com o empate no duelo com o filho do eterno Gugu Liberato.

EM BREVE

Após o fim do “Faustão na Band”, João Guilherme Silva não perdeu tempo e acertou sua permanência na Bandeirantes. Conforme burburinhos que estavam circulando nos bastidores do mundo televisivo, o jovem apresentador terá um programa para chamar de seu. Durante participação no “Tamo Junto”, da Rádio Band FM, o comunicador falou sobre sua atração, que estreia no dia 21 de outubro.

“O Programa segue as bases dos programas de auditório: diversão, alegria, o que falta nos dias de hoje. Acho que as pessoas estão cada vez mais negativas, pessimistas. O programa de auditório chega como válvula de escape. Informação, conscientização. E principalmente, acho que desse programa…Ele vai ser feito no Teatro Itália, é um prédio icônico. O teatro traz essa coisa de revitalizar a cultura. Além disso, é um programa que não tem muita regra, o erro é nosso aliado. Eu trabalho em função de errar. Minha função é errar e se divertir junto”, disse João Silva.