Na noite da última terça-feira (10), a Seleção Brasileira jogou contra o Paraguai e acabou perdendo por 1 a 0 durante a disputa por uma vaga na próxima Copa do Mundo. Já na tarde desta quarta-feira (11), o programa “Os donos da Bola”, da Band, repercutiu a partida e o apresentador Craque Neto não deixou de tecer críticas para a atuação do time. Conhecido por muitos por não gostar do futebol jogado por Neymar, a âncora voltou atrás e afirmou que o Camisa 10 faz falta nos jogos do Brasil.
Craque Neto estava visivelmente enfurecido pelo desempenho da atual Seleção Brasileira no último jogo e não deixou de lembrar da possibilidade do time não participar da próxima Copa do Mundo. “Eu venho pensando esses dias: sem o Neymar, nós não passamos da primeira fase. É que eu acho que o Neymar pode dar tanto para a Seleção Brasileira, mas ele não quer e está tudo certo. Mas vai ele gordo mesmo, vai ele com festa, ele com um monte de mulher, ele laçando hotel. Ele marca esses caras todos”, disse o apresentador.
Em seguida, Craque Neto lembrou de como o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo de 2022. “Qual é a maior vergonha do Tite [ex-técnico da Seleção]? Você tem o melhor batedor de penalti do planeta, que é o Neymar, aí vai bater o primeiro, Rodrygo. Por que não fala que o Titi perdeu a Copa do Mundo botando um menino para bater o primeiro penalti? E o Marquinhos para fechar, ele nunca bateu um penalti”, observou o apresentador.
A relação complicada com Neymar
O comentário tecido por Craque Neto acabou surpreendendo alguns espectadores do programa esportivo, que são acostumados a assistir o ex-jogador do Corinthians reclamando da atuação e do comportamento de Neymar em campo e na vida pessoal. Em outubro do último ano, por exemplo, o apresentador chegou a afirmar que atualmente o futebol masculino brasileiro não possui um ídolo e que a maior representação que o país tem no esporte é a jogadora Marta.