O apresentador José Luiz Datena perdeu a paciência com sua produção ao vivo e rasgou o verbo. Isso aconteceu durante edição do programa “Brasil Urgente” exibido nessa quarta-feira (21). O comunicador veterano repercutia a soltura de Anna Jatobá, que estava presa desde 2008 pela morte da enteada, Isabella Nardoni.
Revoltado, o jornalista criticava decisão da Justiça até que recebeu de sua produção, através de seu ponto, a orientação de que seu repórter estaria em um link com o delegado Palumbo, que investigou e prendeu Anna Jatobá e Alexandre Nardoni. Acontece que o comunicador pareceu irritado com o aviso dado repetidamente por sua equipe e se enfureceu ao vivo:
“Eu já ouvi, pô. Já ouvi que o Marcelo está com o Palumbo”, declarou Datena aos berros. “Precisa falar quarenta vezes pô? Passa a escuta para o Palombo, se não perguntam tudo errado, passa a escuta para o Palombo”, solicitou Datena ainda irritado. Nas redes sociais, o momento não passou desapercebido e internautas repercutiram o ataque de fúria do comunicador:
“Eu penso que o Datena anda bem cansado dessa rotina de apresentar jornal nível hard… gostava do Quem fica em Pé… pena que nada dura na Band e na RedeTV!”, acreditou um internauta. “Eu cheguei nesse nível dele de estresse [risos]”, brincou mais um. “Um dia esse homem infarta ao vivo [risos]”, acreditou outro.
Datena rebate Luiz Bacci
Recentemente, o apresentador da Band virou assunto ao responder as supostas provocações de seu concorrente Luiz Bacci. Para quem não sabe, o âncora da Record TV, lembrou durante seu “Cidade Alerta”, que seu jornalístico era o único do horário que dispunha de um helicóptero. Na web, muitos internautas acreditaram que o jornalista estava mandando uma indireta para Datena e seu “Brasil Urgente”, já que, o apresentador veterano acabou perdendo seu helicóptero no noticioso, após intensa crise financeira na Band.
Revoltado com a suposta indireta de seu rival na TV, Datena rasgou o verbo e mandou recado na lata: “’Eu queria dar um recado a uma pessoa que fica me mandando recadinho no WhatsApp, dizendo: ‘Olha meu irmão, eu adoro você, fantástico’ e tal, dando sugestões, e depois vibra com a crise de pessoas sendo mandadas embora, colocadas na rua. Quem vibra com a desgraça dos outros, é mau-caráter da pior espécie‘”, iniciou o comandante do “Brasil Urgente”.
“Não me manda mais recadinhos, abraços de amizade, que você que se alimenta da desgraça dos outros, que perde emprego, pais de família, você não vale absolutamente nada, você é um mau-caráter desgraçado. Manda outro recado, que eu conto a história todinha seu mau-caráter”, disparou Datena enfurecido.