NERVOSO

Datena se irrita durante o ‘Brasil Urgente’ e dá bronca na produção ao vivo

Durante o programa transmitido nesta quinta-feira (22), o apresentador ficou revoltado com uma "falha" de seus colegas

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

José Luiz Datena voltou a causar durante a apresentação do “Brasil Urgente”. Na tarde desta quinta-feira (22), o jornalista, que já demonstrou não fazer questão alguma de esconder o que está pensando, não conseguiu se conter diante de uma “falha” da produção de seu telejornal e soltou o verbo pra cima de seus colegas de trabalho. Sem papas na língua, o apresentador chegou a falar em ódio para expor sua revolta.

O momento de estresse do contratado da Band ocorreu quando ele resolveu chamar Lucas Martins para participar ao vivo do programa. Entretanto, acabou tendo o seu pedido negado pela produção, que por meio do ponto eletrônico informou que o repórter estava no trânsito, dentro de um carro. Inconformado com a resposta recebida, o âncora insistiu em chamar o colega, que para sua surpresa, apareceu no telão do telejornal.

Diante da confusão ao vivo, Datena não pensou duas vezes antes de esculachar a direção do “Brasil Urgente”: “O Lucas está ouvindo aí? Cadê o Lucas Martins? Cadê o Lucas Martins, está me ouvindo aí? Cadê o Lucas Martins aí, por gentileza. Não me venham com desculpa. Se existe uma coisa que eu odeio é habeas corpus preventivo para desculpas. Não tem isso!”, iniciou o apresentador da Band.

Na sequência, o âncora do telejornal culpou seus colegas da produção por falar muito no ponto de Lucas Martins, o impedindo de prestar atenção no que ele está dizendo: “O repórter só tem duas orelhas, então ele não me ouve. Ou então passa uma mensagem ‘olha, o Datena vai te chamar’. Pra que passar mensagem se vou chamar? O Lucas tá me ouvindo sim. Tem imagens aí”, concluiu Datena.

Recentemente, o apresentador da Bandeirantes ficou revoltado ao ser “ignorado” por um de seus repórteres, perdeu a paciência em meio a situação e, sem papas na língua, detonou o colega de trabalho ao vivo, deixando-o completamente sem graça. Sem saber que estava no ar, o repórter chegou a “dar as costas” para a câmera, o que deixou Datena ainda mais furioso.

“Tem um áudio aí. Eu vou soltar mais uma vez um pouquinho (do áudio) do sequestrador maldito. A maior parte da grana foi recuperada, né, César? E quantos bandidos foram presos? Quantos foram presos, César? O Césaaaaaar! Pô, caramba! Parece que eu estou outra televisão. Cadê o cara agora? Eu tô falando com o repórter, pô!”, disse o jornalista para a surpresa do repórter do telejornal.

Confira!

LEIA TAMBÉM:

Sair da versão mobile