brasil urgente

Datena se revolta ao vivo após produção tentar interromper entrevista

Apresentador veterano se revoltou ao vivo durante entrevista e rasgou o verbo ao vivo com sua produção

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O apresentador José Luiz Datena se revoltou ao vivo com sua produção durante edição do Brasil Urgente dessa sexta-feira (12). Isso aconteceu, após o âncora ter sido orientado por sua equipe de TV, a interromper uma entrevista que realizava com o delegado que falava de uma busca a um ex-deputado envolvido em propina. 

O comunicador veterano deu a entender que havia recebido de sua produção a orientação de encerrar a entrevista, devido a uma queda de audiência. Irritado, Datena bateu o pé informando que continuaria realizando a entrevista normalmente: “Ô Vladimir, não me interrompe, não porque você já sabe que deve ter PCC infiltrado em todo lugar. Inclusive, no lugar que você falou aí. Os caras ficam falando de audiência, você entendeu com é que é o negócio?”, reclamou Datena ao vivo. 

Logo em seguida, Datena deu prosseguimento a entrevista ainda revoltado com sua produção: “Nossa, não vamos interromper uma boa entrevista, nem deixar de dar matéria sobre o caso porque ficam me torrando aqui, porque na mesma hora… Coisa que eu desconfio há muito tempo, a coisa muda, entendeu?”, esbravejou o apresentador da Band. 

O comunicador seguiu defendendo que o público tinha interesse em saber sobre o assunto: “Você acha que o povo não tá interessado? E que tem organizações criminosas em tudo quanto é lugar e OAS, em creches, em transporte público e sindicatos. É claro que está. Evidente que está. Então para de me encher o saco aqui também”, finalizou. 

Leia mais:

Sair da versão mobile