Eita!

Davi Brito afunda audiência de Rachel Sheherazade em estreia do ‘Domingo Record’

A série que passava antes da atração fez mais pontos na audiência do que o programa da jornalista

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Neste domingo (25), o programa “Domingo Record”, comandado pela jornalista Rachel Sheherazade, estreou nas telinhas de todo o Brasil, mas os números de audiência acabaram decepcionando. Apesar da entrevista exclusiva protagonizada pelo ex-BBB Davi Brito ter sido anunciada na propaganda da atração, a proposta acabou não agragando os telespectadores. Por conta disso, a emissora ficou abaixo do SBT na briga por audiência.

Conforme as informações divulgadas pelo site TV POP, durante a exibição da série de comédia “Eu, a Patroa e as Crianças”, o canal do Bispo Macedo marcou em média 5.1 pontos de audiência na Grande São Paulo, tendo alcançado 5.7 no pico. Já a estreia de Rachel Sheherazade nas tardes de domingo do canal teria marcado apenas 3.5 pontos na média de audiência entre os horários de 12h30 a 14h20. Com isso, a análise feita pelo portal mostrou que cerca de 31% do público da emissora optou por trocar de canal após o início da atração.

O baixo número de audiência fez com que a Record ficasse atrás do SBT na disputa por audiência. Vale lembrar que o “Domingo Legal”, comandado por Celso Portioli, prestava uma nova homenagem à Silvio Santos e alcançou bons números. De acordo com o TV POP, a atração marcou 8.1 de média, tendo alcançado seu pico às 14h08, com 9.1 pontos. Com isso, pode-se dizer que os números da empresa paulista foi duas vezes maior do que a do “Domingo Record”.

A entrevista de Davi Brito

A conversa entre Rachel Sheherazade e Davi Brito abordou alguns tópicos da vida do milionário de apenas 22 anos de idade, mas o que mais chamou a atenção dos telespectadores foi a fortuna anunciada por ele. De acordo com o ex-BBB, ele conseguiu mais do que triplicar o valor do prêmio que ganhou no reality show. “O meu patrimônio, o valor estimado está avaliado em mais de R$10 milhões. No ramo imobiliário. Compra, vende, aluga, reforma, compra mais barato aqui, faz uma reforminha e vende mais caro”, explicou o baiano.