FELIZ DA VIDA

Denilson celebra ao vivo na Band após Belo pagar dívida: ‘Demorou’

O momento inusitado aconteceu durante o programa "Jogo Aberto" desta segunda-feira (14)

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Na última sexta-feira (11), Denilson e Belo anunciaram um acordo após uma batalha judicial que durou quase vinte anos. Por meio de suas redes sociais, ambos revelaram que colocaram um ponto final nessa história e que a dívida de R$7 milhões já se tornou página virada. Feliz da vida com o fim do caso, o ex-jogador surpreendeu ao surgir dançando uma música do cantor ao vivo.

O momento pra lá de inusitado aconteceu durante o “Jogo Aberto” exibido na manhã desta segunda-feira (14). Ao retornar de um dos intervalos comerciais da atração da Band, Denilson arrancou gargalhadas ao brincar com a história. Por sua vez, Renata Fan não perdeu a oportunidade de zombar do colega de programa.

Ao som do hit “Pura Adrenalina”, o contratado da Bandeirantes se acabou de dançar e disse: “Vou nem falar nada”. Logo em seguida, a produção do “Jogo Aberto” soltou o seguinte áudio: “Paga o almoço, Denilson!”. Sem papas na língua, o ex-atleta não pensou duas vezes antes de retrucar: “Não! Não vem com essa porque não vai mudar nada”.

TEVE MAIS

Mas não parou por aí. Isso porque, não satisfeito em dançar, Denilson decidiu cantar uma música de Belo. Ao se deparar com um comentário de Renata Fan, que sugeriu o amigo a pagar um almoçou ou café da manhã, o comentarista voltou a brincar. “Não, é tudo das crianças. Não mexam no almoço das crianças!”, disparou o ex-jogador.

“Demorou a vir esse almoço, hein!”, disse Denilson caindo na gargalhada e dançando. “Gente, só tá dando essa conversa na mídia. Mas agora acabou, né?”, indagou a apresentadora do programa esportivo da Bandeirantes. “Sim, mas não mexe no almoço das crianças”, respondeu o integrante do “Jogo Aberto”.

Por fim, Renata Fan não deixou o comentário passar batido e disparou: “Mas essas crianças já estavam vendo lombriga no corpo”. Surpreso com o comentário feito pela apresentadora, Denilson voltou a colocar o corpo para bailar e mudou de assunto. “Vamos trabalhar!”, concluiu o ex-atleta com um sorriso estampado no rosto.

Sair da versão mobile