Na tarde desta quarta-feira (11), o programa “Fofocalizando”, do SBT, continuou fazendo uma cobertura especial sobre a prisão da influenciadora digital Deolane Bezerra e mandou o repórter Josival Ricardo para a frente da penitenciária de Buíque. Enquanto entrevistava os fãs da advogada, que mais uma vez então acampados na porta do presídio, o profissional foi surpreendido por uma delas, que o agarrou e beijou a cabeça dele.
Na ocasião, Josival Ricardo perguntou aos admiradores de Deolane Bezerra sobre quanto tempo eles planejavam continuar na porta da penitenciária e cada um começou a contar a história de como chegou ao local. “Eu vou ficar até amanhã, porque eu deixei três filhos com a minha filha. Deolane, eu te amo, mas eu vou voltar até você sair dessa cadeia”, explicou uma fã. Em seguida, o repórter do SBT voltou a questionar se ela realmente tinha deixado as crianças em casa para protestar contra a prisão da influenciadora. “Deixei três filhinhos com a minha filha que já é de maior, ela está cuidando super bem, e vim para cá às 6h da manhã”, contou ela.
Em seguida, a mesma fã reclamou do fato da Colônia Penal Feminina de Buíque, que agora abriga Deolane Bezerra, não ter a mesma quantidade de fãs na porta que na penitenciária Bom Pastor. Depois foi a vez de uma outra admiradora tomar a palavra. “Cada um está aqui por amor. Eu estou aqui porque eu guardei dinheiro na minha conta e paguei R$3 mil para estar aqui por amor à Deolane”, explicou ela. Após isso, o repórter do SBT passou a palavra para os apresentadores do “Fofocalizando” e, enquanto eles falavam, a primeira fã citada na matéria agarrou o profissional de imprensa e beijou a “careca” dele. Josival Ricardo acabou levando a situação na brincadeira e em seguida deu um beijo no rosto da mulher.
A nova prisão de Deolane Bezerra
A advogada voltou à penitenciária na tarde da última terça-feira (10), apenas um dia após ter sido solta. A situação aconteceu porque Deolane acabou descumprindo uma ordem da Justiça, que a proibia de dar declarações à imprensa e de fazer publicações nas redes sociais. Na última segunda-feira (9), ela foi liberada após passar cinco dias presa na Colônia Penal Feminina de Recife, conhecida como Bom Pastor, e acusou as autoridades de abuso policial assim que colocou os pés para fora do presídio, além de ter chamado o ocorrido de “prisão criminosa”.